Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 29, 2016

Megashow Exclusivo | Victor & Leo dia 21 de Junho no Shopping União de Osasco. Ingressos limitados!


Sucesso na música e na cadeira do The Voice Kids, a dupla Victor e Léo é o presente da 
Campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados, realizada pelo Shopping União de Osasco.
Os clientes participantes poderão conferir um megashow exclusivo da dupla que acontecerá no dia 21 de junho, às 21h, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Para participar da Campanha, que acontece em dois períodos, é necessário registrar notas de compras efetuadas no período de 28 de abril a 08 de maio e de 3 a 12 de junho. Registrando R$ 500,00 em compras no período da promoção o cliente deve fazer o cadastro no Balcão, localizado no Piso Autonomista e, imediatamente, retirar o seu par de ingressos, de segunda a sábado, das 10 horas às 21h30 e aos domingos, das 11 horas às 19h30. 

Os ingressos são limitados a estoque e a campanha será automaticamente encerrada ao término dos mesmos. Cada cliente terá direito a apenas um par de ingressos (um par por CPF). O regulamento completo da ação está disponível no site http://bit.ly/1qXmDqk

De acordo com o superintendente do Shopping União de Osasco, João Carlos Alves Feitosa, a ação tem o objetivo de oferecer aos frequentadores algo diferenciado e que proporcione uma experiência de proximidade com o shopping.

Fonte: Shopping União de Osasco

Instagram Victor Chaves | Solos de "Momentos"

Um vídeo publicado por Victor Chaves (@victorchaves) em