Notícias

Notícias

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Pra Recordar: Victor & Leo - "Sem Você" - Lindíssimaaa!!!


FONTE: YOUTUBE / victoreleoVEVO.

Victor Chaves e Claudia Helena Swarowsky estão oficialmente casados!

Victor Chaves, da dupla com Leo, e Claudia Helena Swarowsky casaram oficialmente nesta terça-feira, 12


O cantor Victor Chaves (37) e a apresentadora Claudia Helena Swarowsky (31) oficializaram a união nesta terça-feira, 12. O sertanejo, um dos mais cobiçados do país, está casado e usou o perfil oficial da dupla no Twitter para comunicar o casamento.

"Olá, pessoal! Oficialmente casado e muito feliz! Obrigado aos verdadeiros fãs do meu trabalho pelo carinho e respeito! A vocês,muita luz!", escreveu Victor. "O oficial foi feito hoje! Depois, uma pequena comemoração com a família. Uma vez mais, obrigado pela gentileza das mensagens! Até breve!".

Os dois estavam juntos há cinco meses. O cantor assumiu o romance em dezembro, durante um show em São Paulo. Na ocasião, Victor afirmou que já se sentia casado. “Me sinto casado de coração e não preciso de aliança para provar isso”. Ainda assim, o músico preferiu oficializar a relação e, após a união civil, fará uma pequena festa para celebrar. 

A união do sertanejo aconteceu na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, onde a dupla mora.

FONTE: CARA ONLINE / R7 / COLUNISTAS IG /  Fotos: Francisco Cepeda / AgNews

Victor posta no Twitter mensagem sobre o seu casamento!


Parabéns Victor querido...Desejamos de coração muitas Felicidades, que Deus abençoe e ilumine a união de vocês... Beijos com muita luz!!!

EQUIPE FLOR DO CAMPO

FONTE: TWITTER @victoreleo