Notícias

Notícias

domingo, setembro 25, 2011

Victor & Leo visitam a Fundação Roge!

A Niely Gold levou Victor & Leo na Roge Distribuidora em Jarinu – SP. Eles conheceram a empresa e deram uma palhinha pra galera. Confira!

FONTE: BLOG FUNDAÇÃO ROGE.

Vídeos: Victor & Leo em Ponte Nova/MG dia 23/10/11.Um Show muito Emocionante!



FONTE: YOUTUBE / WerenMSilva e souzanicinha.

"Amor de Alma" é destaque em vários sites mesmo antes do Lançamento entre eles no "Só Música 10" e "Mídia Total"!

Victor e Leo estão com música nova “Amor de alma”, uma música calma que deverá agradar os fãs da dupla. A música já pode ser encontrada com facilidade para download nos melhores servidores e abaixo você escuta a música completa.

Música: Victor e Leo – Amor de alma
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 192 Kbps
Nossa Opinião: 10
Arquivo: Mp3


Novíssimo sucesso de Victor e Leo, que só será lançado em Outubro de 2011, mas que você já confere em destaque aqui no Mídia Total. Amor de Alma, uma música que promete fazer sucesso, como todas que cantam a dupla. Sendo o destaque do novo álbum de Victor e Leo, Amor de Alma, é mais uma música tranquila, que tem toda emoção do violão e uma letra especial. Um beijo de amor, que você confere ser cantando no vídeo acima, e faça download de Amor de Alma clicando aqui!
Confira outros sites onde a música Amor de Alma já é sucesso em Dowloads fazendo a pesquisa no twitter; use a tag #AmordeAlma.




FONTES: SOMUSICA10 / MÍDIA TOTAL E TWITTER.

Hoje á partir da meia-noite Lançamento do hotsite "Amor de Alma"!



FONTE: @TWITTER @victoreleo

Entrevista ao Estadão: Victor & Leo chegam aos 20 Anos de Carreira com oito Álbuns gravados!

Com oito álbuns gravados em 2012, Victor e Leo chegaram aos 20 anos de carreira. Mas o sucesso só veio em 2006, quando o Victor e Leo Ao Vivo, produzido sem gravadora, se espalhou em cópias pirateadas. Antes da fama, os irmãos sentiram frio na barriga em testes de talento e se apresentaram em dezenas de bares de Minas Gerais e São Paulo.
No início da carreira, vocês passaram por uma audição para tocar em uma casa da capital. Como foi ter pessoas avaliando seu trabalho para tocar numa casa de shows?

Leo – Você ainda não está maduro suficiente na carreira, qualquer situação de aprovação importante a que você se submete te deixa nervoso ou com aquele frio na barriga. Com o tempo, as vivências fazem com que a gente relaxe e não se sinta pressionado. Na audição, sentimos um frio na barriga, não tínhamos tanta bagagem embora já com 10 anos de carreira. Mas sempre acreditamos muito no nosso trabalho e o público nos recebeu bem, isso faz com que você relaxe também.

Hoje, o sertanejo é o estilo mais tocado nas rádios da capital. E todos os dias dezenas de duplas chegam em São Paulo em busca do sucesso. Como vocês veem isso?

Leo - É bom surgirem novos talentos, mas quando isso acontece sem originalidade e sem personalidade fica muito repetitivo e acaba saturando. O momento que vivemos na música sertaneja requer esse cuidado. O fato de hoje ser um estilo forte em rádios e na mídia em geral não significa que é para sempre. Quando surge uma dupla ou um cantor realmente diferente, com talento, estilo próprio e personalidade musical, é bom pra todo mundo, mas nos dias de hoje está mais raro isso acontecer. É tudo muito igual, um imitando o outro e você não consegue distinguir quem é quem. Não vejo com bons olhos.

Qual o peso de São Paulo para o sucesso de um artista sertanejo? É importante que uma carreira comece aqui?

Victor - Não necessariamente, embora a visibilidade seja importante. Nossa carreira começou em Abre Campo, Minas Gerais. Mas enquanto crescíamos, fomos para Belo Horizonte e depois São Paulo. Tudo tem seu tempo e sua hora. A hora boa para se mostrar algo é quando se está pronto, maduro. Por isso acredito que o passo a passo seja muito importante. Seja por São Paulo ou não, estudar canto é importante para se ter técnica, apresentar-se em bares é importante para praticar a lida com o público e com o palco, e amar o que se faz, sem a busca frenética por fama ou outros valores vazios. Sucesso é estar bem consigo.

Hoje, o que uma dupla ou um cantor sertanejo tem que ter para fazer sucesso?

Victor - A palavra sertanejo precisa fazer sentido. Então, conhecer a essência disso é fundamental. Talento, muita gente tem. Como se usa é que faz a diferença. Então, além de essência, estudo e prática, tão importante quanto o que se faz num palco, é o que se faz fora dele. Atitudes baseadas em sua verdade, e não em vaidade, levam sempre à realização. Estar feliz em cada momento, seja num bar ou em grandes shows, é o verdadeiro sucesso.

FONTE: ESTADÃO MSN / FOTO ANA MARIA.

25 de Setembro dia do Rádio meio de Comunicação que Revolucionou o Mundo!

O dia 25 de setembro é o dia do rádio. O rádio foi patenteado pelo cientista e inventor italiano Guglielmo (Guilherme) Marconi, no início do século 20. A primeira transmissão radiofônica no Brasil aconteceu no dia 7 de setembro de 1922, por ocasião do centenário da independência.

O rádio foi o primeiro grande veículo de comunicação de massas. Na verdade, dele vieram os primeiros profissionais e até os programas da TV. Por exemplo, você sabia que, antes das telenovelas, existiram as radionovelas? Os ouvintes escutavam os capítulos da mesma maneira que hoje, só que tinham que "ver" as cenas em sua imaginação.

Os primeiros aparelhos de rádio eram grandes caixotes de madeira, como você vê na foto que ilustra esse texto. Usavam válvulas e precisavam ser ligados na tomada para funcionar. Com o tempo, eles foram diminuindo de tamanho e passaram a funcionar com pilhas. Hoje em dia, os rádios estão integrados a outros aparelhos de som.

O sucesso do rádio se deve ao fato de que ele pode estar em qualquer lugar a qualquer hora e é acessível à maioria da população, tanto em zonas urbanas quanto rurais. Por isso, quem apostava que ele ia desaparecer quando a televisão surgiu se enganou redondamente.

O radialista é o profissional de comunicação social responsável por criar, produzir e dirigir programas para rádio e televisão. Ele pode fazer textos, roteiros, organizar a programação e fazer locuções e por comandar esse meio de comunicação tão abrangente..
Agora a história não precisa ser só mais  escrita ou transmitida só através de imagens; ela pode ser também  falada..
25 de Setembro  dia do Rádio o meio de comunicação que mudou e revolucionou o mundo!

FONTE: UOL.

Fotos: Victor & Leo em São Mateus/ES dia 24/09/11!


FONTE; SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam na 22ª Festa do Peão de Mangaratiba/RJ!

Comemorando os 180 anos da cidade a Prefeitura de Mangaratiba; está preparando a maior Festa que a Costa Verde já viu: O Rodeio Mangaratiba um evento de alto nível com Shows de grandes estrelas da música Brasileira.

22ª Festa de Peão apresenta:
Victor & Leo
Dia 25 de Setembro de 2011-23:00 h
Parque de Exposições: Rua João Marcos s/n,B. Acampamento.
Entrada Grátis.

Camarote Vip Brahma / Brahma Country
Para adquirir o seu acesse aqui

Pontos de Venda:
BILHETERIA RODEIO MANGARATIBA (TICKET360)
Estrada são joão marcos, s/n - 23860-000, parque municipal - Mangaratiba - RJ

RESTAURANTE BROJO - MANGARITIBA/RJ
Praça Paulo de Frontin, 16 - 23860-000, Mangaratiba - Mangaratiba - RJ
Horário de Funcionamento: das 09:00 às 02:00

Maiores informações sobre o evento acesse aqui


FONTE: FESTA DO PEÃO DE MANGARATIBA E TICKET 360.

Dupla Victor & Leo vão lançar novo CD em Outubro!

Victor e Leo lançam sua nova música de trabalho, “Amor de Alma”, que dá nome ao próximo álbum da dupla.
Na segunda quinzena de outubro, segundo a Sony Music, chega às lojas o novo CD de Victor e Leo, chamado “Amor de Alma”.

Dessa vez, em vez de pararem tudo para produzir o novo trabalho, a dupla foi gravando nos poucos momentos de folga entre uma apresentação e outra. Tanto que o anúncio do CD pega muita gente de surpresa, já que recentemente correu a informação de que a dupla só lançaria trabalho novo no ano que vem.

A primeira música de trabalho desse CD tem o mesmo nome do álbum, “Amor de Alma”, e será oficialmente lançada no dia 26 de setembro.


FONTES: SOM PERFEITO E YOUTUBE.

Promoção 98FM Curitiba: Seja Vip Com Victor & Leo na 1ª Fila dia 09/10 no Teatro Positivo!

Promoção
A 98FM realiza os sonhos de seus ouvintes com as melhores promoções de Curitiba, você que sonha em conhecer seu ídolo, realizar aquela viagem tão sonhada, mudar seu visual, ter um lindo jantar romântico com seu amor ou estar presente nos melhores shows do Brasil, pare de sonhar e inscreva-se agora mesmo nas promoções da 98FM!
Seja VIP com Victor e Leo na primeira fila

Que tal ser VIP no mega show de Victor e Leo? Dia 9 de outubro no Teatro Positivo!
A rádio Tudo de Bom leva você para a primeira fila do show, para ficar coladinho com uma das duplas sertanejas mais querida do Brasil!
Ligue 3338-0098 e participe!
98FM - Eu tô ligado.
Leia o Regulamento e Participe. Boa Sorte á todos!

FONTE: 98FM