Notícias

Notícias

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Entre atritos e ótima música, Victor e Leo gravam DVD “Irmãos”!


Victor e Leo gravaram o 4º DVD ao vivo da dupla. A filmagem aconteceu nestas quarta e quinta-feira (28 e 29/01), nos Estúdios Quanta, em São Paulo. Os irmãos fizeram este trabalho em um formato bem mais intimista que o anterior, o “Ao vivo em Floripa”, que chegou a levar o Grammy Latino.

Na plateia, cerca de 1300 pessoas, entre fãs selecionados e convidados. No palco, além da dupla, muitas participações. Nos dois dias, Victor e Leo fizeram o mesmo show, contando com 21 músicas no repertório. O que mudou mesmo foram as participações no palco e o clima entre a dupla.

Na quarta-feira, cantaram com os irmãos (aliás, “Irmãos”, é o nome deste trabalho), a dupla Victor Freitas e Felipe, Lucyana, Henrique e Juliano e a banda Malta. Neste dia, mesmo quando não era necessário repetir a canção, os anfitriões faziam bis das faixas a pedido do público. Com isso, a gravação acabou levando mais de três horas e Victor e Leo acabaram tendo alguns atritos no palco. Enquanto um comentava que o público estava cansado e era necessário acelerar o ritmo, o outro dizia que quem estivesse cansado, poderia ir embora. Mas as pequenas brigas entre os irmãos acabou sendo positiva para o DVD.

Primeiro, para mostrar que os pontos de vistas diferentes deles enriquecem o trabalho. Segundo que, pode ter sido apenas uma impressão ou consciência, Leo deu um gás diferente em algumas faixas, aumentando ainda mais a boa energia das músicas. Especialmente em “Primeiros Erros”. E, terceiro, para a dupla entrar novamente em sintonia e fazer um segundo dia de gravações bem mais alinhado e sem muitas repetições.

No segundo dia, repetiram as participações a banda Malta, Lucyana, a dupla Victor Freitas e Felipe. Além deles, Milionário e José Rico e Wesley Safadão gravaram suas contribuições para o trabalho.

No repertório, poucas regravações. Apenas “Na linha do tempo”, “Guerreiro”, “Caminhos diferentes”, “Como eu amei”, “Borboletas”, “Conheço pelo cheiro” e “Tudo com você”.

Das novidades, destaque para as faixas que contaram com participações. Todas muito boas e com a cara de cada convidado. Apesar disso, o ponto mais que positivo vai para “Vai me perdoando”, com Victor Freitas e Felipe, que já chegou com cheiro de sucesso.

Milionário e José Rico trouxeram a faixa que faz lembrar que a dupla anfitriã é sertaneja, já que as batidas do resto do repertório estavam bem mais voltadas para o rock, pop e até uma levada de arrocha, no caso das músicas com Wesley Safadão e Henrique e Juliano.

O blues “Momentos”, que Victor escreveu em homenagem ao avô, também é um excelente trecho deste trabalho. O cantor também apresentou no DVD outra homenagem, em “Tempo de Amor”. Esta, para a namorada, Poliana.

Com direção de Catatau, o DVD agrada e empolga do início ao fim. O trabalho tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre.


Fonte: IG / Por Marília Neves - Fotos: Francisco Cepeda (AgNews) Caio Duran (CDC Shows e Eventos)

Vídeos: Victor & Leo - 2ª noite de gravação do DVD "Irmãos"!


Fonte: YouTube: Victor e Leo Portal

Victor e Leo recebem Wesley Safadão em gravação de DVD!

Dupla realizou a segunda noite de trabalho no projeto

Victor e Leo fizeram a segunda noite de gravação do DVD Irmãos. Nesta quinta-feira (29), Wesley Safadão foi um dos convidados que subiram ao palco para cantar com a dupla. 

Além do cearense, os irmãos receberam Milionário & José Rico, Lucyana Villar e Victor Freitas & Felipe. A apresentação aconteceu no Estúdio Quanta, em São Paulo. 
O projeto é dirigido por Fernando Trevisan. Trata-se do quarto DVD da carreira de Victor e Leo.


Fonte: O Fuxico

Fotos: Victor & Leo - 2ª noite de gravação do DVD "Irmãos"!

Fonte: Instagram's: @rildocruz / @cilenearaujo /@helenhelenso / @larissatds7 / @alepontanelli / @mtnutri / @valcmarto

Victor e Leo gravam o quarto DVD ao vivo da carreira; veja fotos!


A noite da última quarta-feira (28) foi de festa para Victor e Leo. Os sertanejos reuniram fãs e amigos para a gravação do quarto DVD ao vivo da carreira dupla, que ganhou o nome de Irmãos.

Desta vez, Henrique e Juliano, Wesley Safadão, banda Malta, Lucyana,Milionário e José Rico e da dupla mineira Victor Freitas e Felipe foram convidados para as participações especiais.

Para o repertório, a dupla lançou 12 músicas em sua página no YouTube para os fãs decorarem a letra e cantarem juntos, além de duas outras novas que foram lançadas no último CD, Perfil, e claro, as músicas que fizeram grande sucesso como Borboletas, Fada, Amigo Apaixonado e Tem Que Ser Você.

A segunda parte do DVD foi gravada ontem, quinta-feira (29).


 Fonte: Cena Pop / Fotos: Caio Duran / Cibele Nascimento / Clayton Felizardo