Notícias

Notícias

quinta-feira, julho 12, 2012

Victor & Leo estarão em Fortaleza/CE no mês de Novembro!


A D&E Entretenimento anuncia mais um grande show: Victor e Leo com melhor do sertanejo no mês de novembro em Fortaleza. Você vai curtir essa dupla que já vendeu milhares de álbuns em sua carreira.

Em breve maiores detalhes.

FONTE: FACEBOOK D&E ENTRETENIMENTO.

Entrevista com Victor & Leo dia 14/07/12 para o Correio Braziliense!


FONTE: TWITTER @Raquel_press / Blog Quando é Amor.

Relato e fotos do Show de Victor & Leo em União da Vitória/PR - Por Cidamara Debatin!


Um dia sem fim... chegamos no local do show e nehuma fila ...achamos estranho... pois  isso não é normal em um show de Victor e Leo...Dai entramos na casa de Show para conhecer o local..e daí é que ficamos sabendo que já tinham umas meninas  ali dede as 8 hrs da manhã. Aí fui  em direção á eles pra conhecê-las...Logo me identifiquei que era de Brusque rsrsrs...Elas maioria de Curitiba..um ciclo de amizade se iniciava onde começamos a conversar....e nas conversas parecia que nos conhecíamos a tempo...Mas Quando é Amor Verdadeiro as coisas acontecem assim muito Natural...Ali ficamos por muitas horas esperando para fazer a troca de ingressos...com frio, chuva, com fome...Mas com muita alegria!!! Acredito que são pessoas em forma de anjos...verdadeiras, humildes, compreensivas e muito positivas!!!

E não é que o nosso amigo tempo passou... e veio a mais pura felicidade...entre muito stress e falta de organização e consideração pelas pessoas que ali estavam...enfim entramos!
Ah o começo de show sempre aquele suspense...Victor muito transparente em sua energia...e logo vem aquela voz...e onde está o Leo...e quando ele entra realmente a energia fica completa...começamos a ouvir as mais lindas músicas que curam a alma...e muita emoção com a  Duda que estava de aniversário e que fez um cartaz para que o Leo a chamasse pra dançar como presente... e eu estava certa tão positiva que ele tinha que chamá-la, mas a pressão do outro lado foi forte...a menina começou a chorar, quase chorei  junto, mas como o Leo tem olhos de águia ele leu o cartaz dela...Isso foi um bom sinal já...e eu ali do lado dela dizendo: Duda não desanima não, continua levantando... e pra nossa tristeza estava chegando ao fim... o show... o Leo ainda jogou a toalhinha pra ela...E eu olhei para o Victor e pedi a toalha e ele escutou e me retribuiu com um olhar...e jogou na minha direção...mas havia uma pessoa na minha frente que pegou...ainda rimos muito e abracei ela e disse era pra ser minha...e ela me disse  eu tava cochilando já ....afff quis morrer!!!
Mas saímos não sabia se ficava pra vê-los na saída ou ia pro hotel....pois eles iriam pra lá também, mas fiquei e não me arrependi foi a melhor coisa que aconteceu...
“Ao Vivo em Floripa” é o décimo CD de Victor & Leo ...concidência ou não “Ao Vivo e em Cores” ver os meninos foi a primeira vez no meu décimo Show  em União da Vitória...
E foi realmente um verdadeiro Jogo da Vida...
Ele estava lindo em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi
Era madrugada
Era quase manhã raiada
E eu ainda estava ali

Esperando pela  saída dos meninos...estava no meu auto controle...pois nos outros shows não saíram pra tirar fotos com as fãs...ou então eu é que não podia ficar...mas quando tiraram o carro e fizeram com que ele entrassem de ré na garagem...eu estava só na observação não queria pensar em nada...
Mas quando o Clóvis disse afastem a grade que eles vão cumprimentar as meninas ...meu coração foi a mil...e fiquei  Sem Palavras...ele veio dei um abraço e desejei muito sucesso...foi  o que saiu naquela hora, estava tensa mas não planejei nada... Ele apertou mais forte no braço e disse Obrigado! Nossa Emoção era Forte!!!

E pior de tudo foi saber que eles estavam ali e a minha câmera com a bateria descarregada...mas como sempre temos anjos ao nosso redor , a Amiguinha Dieniffer registrou esse momento pra mim...pois ela sabia o quanto era importante...Eu estava acreditanto...Sonhos e Ilusões em Mim...
Depois disso fomos pro estacionamento pegar o carro e ir pro hotel, sabíamos que eles iriam pra lá também....emoção tomava conta, chegamos juntos...e lá muito simpáticos e verdadeiramente humildes...é o que os diferenciam dos demais...muito atenciosos com todos...foi  ali que tirei muito foto do ladinho dele...e não me contive ao lado daquele homem que toda mulher deseja...e disse prometo não agarrar muto...rsrsrs ele retribuiu com um sorriso nada melhor neh...e não posso deixar de lembrar da fada Criska que registrou esse momento meu do lado do meu Victão!!! E depois foi a vez dela com o Victor...gostoso foi ouvir Victor:  Bate aí Cida !!! Ele é um amor... primeiro encontro e já pronuncia meu nome no meio de tanta mulherada!
E depois fui onde estava o Leo...e quando vi ele de pertinho também não contive as palavras...Mas não é que ele é grandão mesmo...!!! Ele sorriu e agradeceu... Quem estava por perto também riu ...hahaha
Nossa como esquecer esse dia em União da Vitória “Não Mais”

QUANDO É AMOR DE ALMA ACALMA A ALMA...
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA...NUNCA DESISTA DE SONHOS, SABEMOS QUE NADA CAI DO CÉU MUITAS COISAS NA NOSSA VIDA DEPENDEM DA GENTE, ENTÃO QUANDO EU QUEROM EU POSSO, EU CONSIGO....TEMOS QUE ACREDITAR EM NÓS MESMOS, SABERMOS O QUANTO SOMOS CAPAZES...
MENINAS QUE FIZERAM PARTE DESSE DIA TÃO ESPECIAL ...SEREI ETERNAMENTE GRATA A VOCÊS E SAIBAM QUE SERÃO LEMBRADAS  PRA SEMPRE POIS FOI A PRIMEIRA VEZ ...E ESSA A GENTE NÃO ESQUECE HEHEHE...
MEU MUITO OBRIGADA Á CRISKA, CRIS ANGEL, SIMONE CARVALHO, SIMONE GRANISKA, DIENIFFER , MARIA EDUARDA, VÓ LAIZ, BETHE GRUNVALD, ANGELA, PELAS NOVAS AMIZADES QUE VICOR E LEO PROPORCIONARAM Á MINHA VIDA!!!

Nós é quem agradecemos Cidamara querida, realmente foram momentos mais que especiais; jamais esqueceremos esse show; em que todas nós tivemos o privilégio de estar tão próximas aos nossos queridos Victor e Leo!!! Que esse seja o primeiro de muitos encontramos que ainda teremos com eles se Deus quiser e ele há de querer....Parabéns pelo relato muito lindo e emocionante e, muito obrigada por compartilhar conosco também... Beijos com muita luz e até o próximo Show!!!

Promoção Relâmpago com Victor & Leo na Clube FM Brasília!


<< LEIA AS REGRAS COM ATENÇÃO >>

Deixe nos comentários desta foto: nome completo, telefone e o evento que quer participar (Niver da Clube com Ivete Sangalo ou Festa Junina da Clube com Victor e Leo). Teremos dois ouvintes sorteados (um para cada evento) com direto a acompanhante. 

Resultado na sexta-feira: 13/07/12, somente pelo Facebook. Só vale participar nos comentários desta foto, publicaçōes no Mural não serão computadas, certo? Não vale escolher os dois eventos ao mesmo tempo. Boa sorte para todos!! Beijos & Abraços do Clubinho. 

FONTE: FACEBOOK CLUBE FM BRASILIA.

Hoje Victor & Leo se apresentam na 22ª JuliFest - Itabirito/MG!

A gastronomia e a famosa forma acolhedora de receber dos mineiros atraem turistas de todos os estados do Brasil. Em Itabirito, não é diferente. A cidade reúne ingredientes de qualidade em uma receita de sucesso com a tradicional Julifest, que todos os anos acontece na segunda semana do mês de Julho, na Praça dos Inconfidentes.

São quatro dias de evento com o melhor da música popular brasileira, infraestrutura e segurança completas, muita gente bonita e quitutes de dar água na boca. As barracas, que retratam as construções típicas da zona rural, são construídas pelos próprios moradores e oferecem várias delícias da culinária itabiritense como, por exemplo, o famoso pastel de angu que é o prato típico da cidade.

Outras delícias como frango ao molho pardo, feijão tropeiro, caldos, vinho quente, pinga com mel, quentão, canjica, doces, umbigo de banana com angu e carne, podem ser encontradas durante os quatro dias de festa.

• Quinta-feira, dia 12 de julho
19h – Quadrilha do Bairro Santo Antônio
20h – Abertura Oficial e Concurso da Princesa e Rainha da 22ª JuliFEST
21h – Banda Scarcéus
23h – VICTOR & LEO
1h – César & Gustavo

Local: Praça dos Inconfidentes
Av. dos Inconfidentes, s/n

• Entrada franca todos os dias!


Maiores informações sobre o evento acesse: www.julifest.com.br


FONTE: 22ª JULIFEST.

Relato e Fotos do Show de Victor & Leo em União da Vitória/PR - Por Simone Carvalho!


"União da Vitória..quantas histórias esse show..passamos frio, cansaço, fome, raiva...mas tudo compensou quando os dois lindos e atenciosos como sempre surgiram na porta do hotel..ai você esquece de sono, fome..tudo...
e fica lá feito boba..querendo não acordar desse sonho INESQUECÍVEL!!!"

Obrigada Si querida por compartilhar conosco esses momentos tão lindos e especiais...Isso é fato quando eles entram no palco e ainda mais quando temos a oportunidade de estar pertinho deles esquecemos tudo rss...Esse show foi lindo, mágico e inesquecível pra todas nós; valeu a pena passar por tudo e por cada momento...Beijoss flor até a próxima!!!