Notícias

Notícias

segunda-feira, maio 05, 2014

Vídeos: Victor & Leo na Expofred - 03/05!


Fonte: YouTube: Bethe Grunvald

IG - Antes de gravar com Thiaguinho, sertanejo Leo Chaves aproveita o dia na praia!

Cantor coloca o bronzeado em dia e se exercita na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Victor e Leo vão participar do segundo episódio do programa “Música Boa ao Vivo”, comandado por Thiaguinho, no Multishow. A atração vai ao ar, ao vivo, nesta terça-feira (06), mas a dupla já está no Rio de Janeiro aproveitando uma folguinha na agenda.


Para curtir a cidade carioca, Leo Chaves esteve na Barra da Tijuca durante a tarde. Por lá, colocou o bronzeado em dia, atendeu os pedidos de fãs para fotos e se exercitou pela orla carioca.



Fonte: Gente IG

Quem Acontece - Cantor sertanejo Leo exibe boa forma em praia no Rio!

Sozinho, músico aproveitou tarde de folga para se bronzear



O cantor Leo, da dupla Victor e Leo, aproveitou a tarde de folga na segunda-feira (5) para se bronzear na praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O músico, que estava sozinho, sentou-se em frente ao mar enquanto ouvia música, tirou fotos com fãs ao ser reconhecido e caminhou pela orla da praia.


Fonte: Quem Acontece ( Indicação Alessandra Pontanelli) Fotos: Dilson Silva (AgNews)

Victor & Leo em Frederico Westphalen/RS - Por Bethe Grunvald!

Lindas fotos do show de Victor & Leo em Frederico Westphalen/RS - dia 03/05/14 por Bethe Grunvald!
Obrigada Bethe querida por compartilhar, suas fotos estão lindíssimas!!!


Foto Instagram - Victor e Marco Camargo!

Esse meu amigo @vcoficial (Victor e Leo @leoczsp ) é sem duvida além de artista maravilhoso,um dos melhores compositores que esse nosso Brasil já ouviu...#Poeta...

Fonte: Instagram @marcocamargo_oficial

Show de Victor e Leo arrasta multidão até o Parque da Expofred!

O último show da Expofred 2014 bateu o recorde de público, com aproximadamente 45 mil pessoas, segundo as estimativas da Brigada Militar. A feira multissetorial teve um dos seus mais esperados shows visto por um público gigantesco e contagiante. Em entrevista, cedida após a apresentação, o cantor Leo ressaltou que o show não foi de Victor e Leo, mas sim de Frederico Westphalen. “Público participativo, uma energia única, educados, nenhuma briga ou confusão. A gente saiu daqui de alma lavada e esperamos voltar, pois a única intenção é subir no palco e abrir sorrisos, passar energia, música e arte.”, diz ele.

A dupla sertaneja cantou seus sucessos e também canções de Capital Inicial e Skank. Para Victor, realizar um show no sul, principalmente neste estado e em uma cidade como Frederico Westphalen, os torna dignos e realizados com uma noite como a que aconteceu na Expofred. “Fazer parte de uma festa bacana e bem organizada é sempre especial e é uma responsabilidade, mas o público não foi diferente das outras vezes que estivemos no Rio Grande, altamente participativo, querido, educado e receptivo, nós nos sentimos gaúchos quando pintamos por aqui.”, finaliza Victor.


Confira as fotos:

Fonte: Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen