Notícias

Notícias

quarta-feira, setembro 18, 2013

Relato do Show de Victor & Leo no Teatro Postivo - Curitiba/PR Por Luize Fernanda!!!

Domingo 15 de Setembro de 2013
Local: Teatro Positivo - Curitiba/PR
Show: Victor & Leo


No dia 15 de setembro, cheguei com 2 horas de antecedência ao Teatro Positivo, 2 horas antes do início do show da minha dupla que amo de paixão. Coração disparado, mãos suadas, pernas tremendo. Sentia que naquele dia, naquele show teria a tão sonhada oportunidade de dar um abraço, um beijo, um carinho nos maiores e melhores cantores da época. 

Sentei pertinho do palco e pude assistir tudinho com extrema emoção e alegria. E que show! Efeitos especiais, músicas maravilhosas e claro dedicação total da dupla de irmãos que mais amo e admiro,e que me ajudaram a sair de uma depressão, que fazem trilha sonora da minha vida, em todos os momentos.. Bem, ao final do show, fui diretamente para a porta que dava acesso ao camarim, mas infelizmente, somente quem tinha a pulseira pode entrar. 

Eis, que então meus pais que me aguardavam do lado de fora, me ligam e dizem que estavam esperando a saída deles no estacionamento, corro para lá e é neste momento que pude finalmente realizar parcialmente o sonho de abraçar e beijar o meu cantor, compositor e poeta favorito: Victor Chaves. Não há no mundo palavras para descrever o que eu senti e sinto, quando lembro o quanto foi extremamente atencioso comigo. Mesmo estando cansado, não deixou de me atender! Com o Leo infelizmente não tirei foto, porque a fila era enormeeeeeee!

Foram apenas segundos, poucas palavras um "eu te amo", "muito obrigado querida, Deus abençoe". Mas, que ficaram eternizadas para todo o sempre em meu coração. A foto tirada tenho como troféu, e quem sabe um dia entrarei no camarim e realizarei o sonho de poder dizer o quanto são importantes em minha vida!

Luize Fernanda Alves Santos
Quatro Barras/PR

Que momento lindo Luize querida, realmente estar pertinho deles é uma emoção indescritível, só sentindo pra saber mesmo..Acredite que, você ainda vai conseguir realizar seu sonho, de poder estar com os dois, falar o quanto eles são importantes na sua vida e o quanto te fazem bem e feliz... Tenha fé e perseverança, nunca desista desse sonho lindo!!! Obrigada por compartilhar conosco um pouco da sua história, e desse encontro tão importante na sua vida!!! Pra gente é uma honra disponibilizar esse espaço, para que as fãs possam expressar de alguma forma, seja através de relatos, homenagens, fotos, vídeos....o amor, o carinho e admiração que sentem pela dupla!!! Assim como nós sentimos...Beijinhos com muita luz de todas as flores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário