A recém-criada agência mineira Contramestre é responsável por todo planejamento e comunicação digital da nova música de trabalho da dupla Victor e Leo.
Após meses de negociações e em uma concorrência com diversas agências especializadas no digital da região, a Contramestre foi contratada para trabalhar no lançamento nacional da música “Na Linha do tempo” de Victor e Leo.
A agência trabalhou com Facebook Ads e diversas estratégias de social media, utilizando a força da marca “Victor e Leo” a fim de que os próprios fãs se engajassem e de forma orgânica passassem a compartilhar e gerar acessos ao clipe da música.
A campanha também contou com estratégias em Google Display, utilizando diversos formatos como, por exemplo, o novíssimo “hover to play”( nova ferramenta do Google, que permite que as empresas publiquem seus anúncios em formato de vídeo via banner) e principalmente dentro do Youtube, tendo todo o suporte Google através de dezenas de emails e horas de conversas e conferências desde o início da prospecção, o que foi um fator determinante para a conquista do cliente.
A música emplacou os “trends Brasil” do Youtube durante praticamente toda a semana de lançamento, tendo até o momento, resultados superiores as “metas” e expectativas do próprio cliente e, segundo a Crowley Broadcast Analysis Brasil, a música foi a mais tocada nas rádios do país entre o período de 02/09 a 06/09.
FONTE: Publiminas ( indicação Julianna Miller)
Nenhum comentário:
Postar um comentário