Notícias

Notícias

quarta-feira, julho 11, 2012

Relato do Show de Victor & Leo em União da Vitória/PR, dia 07/07/12 - Por Maria Eduarda!

Sábado - 07/07/12
Local: Wooden Hall - União da Vitória/PR
Show: Victor & Leo

Saimos de Rio Negrinho/SC ás 6 da manhã e chegamos em União da Vitória por volta de 8h30. Bom eu sai de casa com muita esperança de conseguir realizar meu grande sonho, que era poder no dia do meu aniversário que foi 08/07 chegar perto dos meus amores; principalmente do meu noivo o Victor rss...
Fiz um cartaz pedindo que o Leo me chamasse pra dançar a música Timidez; sendo assim eu teria certeza que entraria no camarim. 

Ficamos horas debaixo de muito frio e mais tarde de chuva na fila...Mas sempre na companhia das amigas queridas até o final do show...Unidas o tempo todo e, mais tarde pudemos compartilhar da mesma emoção ao lado dos nossos querídissimos Victor e Leo!!!!

Bethe, Ângela, Sandra, Simone, Cris e Criska

E até comemoramos meu aniversário lá quando passou da meia noite rs...
Simone Carvalho, eu e Simone Graniska.

Quanto começou o show eu mostrei o cartaz várias vezes durante o show; acho que eles até viram mas não me chamaram; aí teve um momento que eu pensei que não iria conseguir realizar meu grande sonho e comecei a chorar e; a vô Laiz sempre muito querida me consolou...

No final do show o Leo jogou a toalhinha dele pra mim..Mas até aquele momento eu achei que meu presente seria apenas esse; claro que eu amei a toalhinha dele, mas eu queria muitooooooo poder falar pro Victor o quanto eu o amava!!!

Saimos do local do show e fomos pro lado do camarim onde eles estavam atendendo aos fãs, e vai que assim  do nada surge um anjo dizendo que era da Niely Gold e; me chamou pra eu ir pro camarim; nossa eu não tava nem acreditando que aquilo era verdade e, que meu grande sonho iria se realizar e, o melhor presente de aniversário da minha vida eu iria ganhar naquele dia...

Entrando no camarim fui direto abraçar o Victor rs é claro: aí mostrei minha aliança de compromisso gravada Victor Chaves e; ele olhou pro Leo e disse: bicho eu tô noivo e nem sabia rsrss...
Depois fomos tirar a foto e ele disse: "Cuida bem da foto porque essa foto é com a minha noiva" rsrs....

Eles são super amáveis; o Leo me chamando de querida o tempo todo e o Victor me chamando de noivinha e amor...

Até hoje eu não acredito parece que foi um sonho...E quando eu estava saindo do camarim o Victor disse: Amor tem uma lembrança pra você do seu noivo e, tirou a palheta do bolso e meu deu.

Simplesmente maravilhoso, mágico e inesquecível!!!

Para terminar esse relato eu quero deixar uma declaração que tenta definir o que é o Amor de fã!!! É isso e muito mais que eu sinto por vocês Victor e Leo....Especialmente por você Victor meu noivo querido... Te amo do fundo do meu coração!!!!

Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Um amor de fã é você estar ao lado do seu ídolo, em qualquer momento! É você ler uma frase, ouvir uma música, ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo! Um amor de fã é o mais sincero, o mais verdadeiro.. Não importa se algum dia vai acabar, ou se vai continuar, ele vai ser pra sempre um amor real, um amor que você realmente sentiu que é pra valer!

Duvido quem nunca ficou imaginando você e seu ídolo casando, tendo filhos.. Uma família! Ou até as vezes ficou falando sozinho(a) imaginando que ele estaria do seu lado, e vocês estariam conversando. #VouConfessarQue já fiz isso! 
O que eu acho lindo, é como todos os fãs tentam demonstrar todo esse amor, o quanto eles se esforçam pra mostrar para o seu ídolo o quanto é grande é o seu sentimento por ele! Existem fãs que chegam a passar mal, apenas de estar ao lado dele, ou aqueles que não conseguem nem falar com eles, de tanta felicidade. E também existem aqueles que choram.. Os que choram de alegria quando está com eles, ou até quando acontece algo de bom na vida dele. E os que choram.. Choram por não poder estar do lado deles, chora de felicidade, chora de ORGULHO. Isso mesmo, orgulho. Orgulho do seu ídolo ter conquistado tudo o que conquistou, de ter subido nos mais altos dos degrais, de continuar sendo uma pessoa humilde, em que nada muda no seu caráter ou humor! 

Eu digo e repito à vocês, o amor de fã é o amor mais sincero que existe. É um sentimento que não se pode mudar, nem acabar.. É um sentimento que apenas você pode explicar! Um amor de fã é lindo, é maravilhoso, é perfeito

Meus presentes: CD autografado, a toalhinha do Leo e a palheta do meu noivo rs..
E lógico não  poderia esquecer de uma das principais personagens dessa linda história, a qual sem dúvida alguma; sem o apoio, o incentivo dela nada disso teria se tornado realidade...Minha querida e amada Vô Laiz muito obrigada por tudoooooo!!!
Que lindo Duda querida...estamos muito felizes por você!!! Viu só valeu a pena cada momento...E quando tudo pareceu estar perdido; Deus colocou de fato anjos no seu caminho e o seu grande sonho se realizou...Mereceu demais; aquele era o seu dia; que presente mais lindo e inesquecível!!!

A vida é assim a gente nunca pode deixar de sonhar e acreditar nos nossos sonhos um dia quando a gente menos espera as coisas chegam livres...Sábias e verdadeiras palavras do Poeta!!! Parabéns você mereceu demais..E que esse seja o primeiro de muitos encontros com nossos queridos Victor e Leo...Mil beijinhus de Luz florzinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário