Notícias

Notícias

sexta-feira, novembro 04, 2016

Confira: Victor & Leo e convidados em: "Ivete Canta o Amor" - 03/11


Ivete Sangalo se emocionou, não segurou as lágrimas e chorou durante show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira, na Bahia. A cantora - que se divertiu mostrando as belas pernas para a plateia - recebeu famosos como a dupla sertaneja Victor e Leo e os cantores Saulo Fernandes e Jorge Vercillo em apresentação na noite de quinta-feira, 3, no Teatro Castro Alves, em Salvador.


No show, intitulado “Ivete canta o amor”, a baiana cantou com a Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba). A apresentação visa arrecadar fundos para a instituição filantrópica que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer em Salvador.

"Quando a boa música invade e ela encharca a alma de amor e felicidade, nos levando assim a múltiplicar essa sensação nos levando a ajudar o outro. Obrigada a todos que colaboraram de alguma maneira para que esse concerto acontecesse da maneira maravilhosa que foi. Estou muito feliz! Estou feliz por ter dentro de mim uma força do bem, uma certeza que sou capaz e que nos somos! O Martagão Gesteira agradece demais!", disse Ivete Sangalo em seu perfil na rede social Instagram
.

Confira no vídeo abaixo, a participação da dupla: 


Fonte: Ego / Instagram's: @victoreleo / @victorchaves / @flavioventurini Vídeo: YouTube: William Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário