Notícias

Notícias

quarta-feira, julho 11, 2012

Em entrevista a cantora Sula Miranda diz que gostaria de gravar com Victor & Leo!

A cantora Sula Miranda – considerada a Rainha dos Caminhoneiros -  surpreendeu quem estava acostumado a vê-la em carreira gospel nos últimos anos. Há um mês, ela anunciou que voltaria às suas origens, cantaria musica sertaneja e acompanharia o momento “Ai, Se Eu te Pego”.

Com 17 discos, a artista vai lançar um novo CD em agosto – o Prova de Amor - em que comemora seus 25 anos na estrada. “A decisão de retornar à música sertaneja surgiu por conta dos meus 25 anos de carreira. No disco, trago inéditas e regravações, como Caminhoneiro e Adoro Amar Você”. 

Na noite de terça-feira (10), Sula participou do 4º Festival Sertanejo da Rede Biroska, em São Paulo, e conversou com exclusividade com o Virgula Famosos. Aqui, ela conta se abandonou o público gospel e revela se participaria do reality show A Fazenda, da Rede Record.

Gostaria de fazer uma gravação com alguém?

Gosto muito do Victor e Leo e também da Paulinha [Fernandes]. Acho que ela é muito talentosa e vem com uma proposta diferente da maioria. Ela é mais romântica, menos dançante, tem uma voz maravilhosa e conquistou o seu espaço. Para uma parceria, acho que o Victor e Leo tem mais o meu perfil.


Confira a matéria completa Aqui


FONTE: VIRGULA UOL.

Um comentário:

  1. Gravar com V&L é uma honra prá qualquer artista.;.... Até o Rei Roberto Carlos e tantos outros artistas com mais tempop de estrada quea dupla não cansa de eloguiá-los.

    ResponderExcluir