Notícias

Notícias

sábado, agosto 20, 2011

Victor & Leo, Xuxa e grandes nomes no ensaio do Criança Esperança 2011!

Xuxa ensaia participação no Criança Esperança (Foto: Christina Fuscaldo
A sexta-feira foi de muito trabalho e animação para a equipe do Criança Esperança. No último dia para acertar todos os preparativos para a grande festa, que será realizada neste sábado, ilustres como Xuxa passaram pelo HSBC Arena para testar no palco a sua participação. Eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa foi celebrada até pelos altinhos que ajudavam o diretor Ulisses Cruz na organização dos ensaios. Bailarinos e até mesmo músicos famosos queriam tirar foto e chegar perto da apresentadora, que no show vai passar uma mensagem de paz e cantar "Carinho de Verdade" junto a um leque de talentos.
Victor & Leo, Fafá de Belém, Roberta Sá, Sandra de Sá, Toni Garrido, Buchecha, Daniel e muitos outros cantarão junto com Xuxa. Muitos deles marcaram presença no ensaio.
"Vai ser uma participação especial, que o Ulisses preparou a meu pedido", declarou Xuxa.


O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.


FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário