Notícias

Notícias

sábado, agosto 20, 2011

Pela primeira vez os Shows do Criança "Esperança Criança" serão gravados previamente!


Sábado é dia de agenda cheia – e lucrativa – para a maioria dos músicos brasileiros. Mas é também o dia de participar do “Criança Esperança”, que a Globo exibe há 25 anos. Pega mal recusar convite para subir ao palco do evento beneficente.
Como conciliar estas duas atividades? Em eventos anteriores, artistas chegaram a providenciar helicóptero para deixar o Projac a tempo de cumprir compromissos profissionais. Os atrasos aumentaram, reclamam alguns músicos, depois que Wolf Maia passou a dirigir o “Criança Esperança”, em 2009.
A informação não consta do material de promoção da Globo, que divulga apenas o horário do início do programa (“logo após ‘Insensato Coração’”), mas os shows do programa deste ano serão gravados previamente.
A gravação dos números musicais se dará entre 18h e 20h30 do próprio sábado. Ao vivo, o público verá apenas as intervenções jornalísticas, com os pedidos de doação.
Resta ver se o resultado final desta operação não vai tirar o impacto do evento.
Questionada pelo blog, a emissora informou agora à tarde: “A exemplo de outros shows que a Rede Globo exibe, neste ano, o Criança Esperança será pré-gravado. Já a apuração será ao vivo, com Sandra Annenberg comandando a “Central da Doação” e o “Mesão da Esperança”. Durante a exibição do espetáculo, a jornalista entrará, em flashes, informando o balanço das doações e mostrando o grupo de artistas em ação.”
Victor & Leo vão dividir o palco com Paula Fernandes, o trio vão cantar três músicas entre elas "Água de Oceano". Show ao vivo no HSBC Arena, na Barra (RJ).


FONTE: BLOG MAURÍCIO STYCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário