Notícias

Notícias

sábado, agosto 20, 2011

Hoje Show com Victor & Leo no Cajuru Rodeio Show!


O Cajuru Rodeio Show é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru com apoio do Sindicato Rural e da Câmara Municipal, da cidade. É um dos principais eventos de Carmo do Cajuru, reúne milhares de pessoas no Parque de Exposições atraindo turistas e divisas para o município.

A partir deste ano o evento passa a ser produzido pela Lucs Promoções - empresa responsável pela realização de grandes eventos em Minas Gerais, produtora da Divinaexpo em 2011, ano em que o evento foi considerado o mais organizado de todos os tempos.
A procura pelos shows de Victor & Leo e Paula Fernandes deve ser intensa já que acontecem no sábado (20) e domingo (21) respectivamente, o que facilita a locomoção de pessoas de toda região. Nossa assessoria de comunicação recebeu email´s de vários internautas do Centro-Oeste ansiosos pela liberação da venda dos ingressos individuais na tentativa de garantí-los com antecedência e organizarem suas viagens para o Cajuru Rodeio show.

O passaporte também continua a venda, agora em seu segundo lote. Ingressos e passaportes podem ser adquiridos nos mesmos locais. Lembrando sempre que você deve comprá-los somente nos pontos autorizados e com antecedência aproveitando os preços promocionais, garantindo economia e o seu lugar na Festa.

Mais uma novidade acaba de ser lançada para o Cajuru Rodeio Show. Pela primeira vez na Festa o público terá um camarote com venda individual. Até então eram comercializados apenas camarotes para grupos de 10 a 12 pessoas, vendidos em sua maioria para famílias e empresas. Agora as pessoas que gostam de curtir a Festa em um local mais aconchegante, com visão ampliada do palco e atendimento exclusivo, podem desfrutar desta novidade. A capacidade do camarote é para 500 pessoas e terá serviço exclusivo de bar com atendimento feito por garçons.

O camarote leva o nome da bebida energética “Atomic Energy Drink”, marca parceira na maioria dos eventos produzidos pela Lucs Promoções, sendo hoje um dos energéticos mais consumidos em Minas Gerais. Acompanhe abaixo as informações sobre preços e locais de venda.

Preços:
Quinta feira 18.08 – R$ 40,00*
Demais dias – R$ 80,00*
*Preço único
Postos de venda:
Carmo do Cajuru
Nutricional
Supermercado Cícero
Ponto do Fazendeiro
Restaurante Kaká
Divinópolis
Slep (Pça. Santuário)


Informações: (37) 3244-1204 e também Cajuru Rodeio Show


FONTE:CAJURU RODEIO SHOW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário