Notícias

Notícias

sábado, agosto 20, 2011

Saiba como foi o Show de Victor & Leo em São João do Meriti/RJ dia 19/08/11.


Após o show de emoção da montaria em touros, foi a vez da dupla Victor e Leo emocionar ao público. Para Victor, a iniciativa de eventos gratuitos como esse é ótimo porque dá a oportunidade a todas as pessoas, independente da renda, de assistirem a grandes shows. “É uma atitude muito saudável. Estamos aqui para oferecer nosso tributo artístico para um público variado, que vai desde crianças a idosos”, comentou o cantor. “É uma satisfação estar aqui comemorando o aniversário da cidade, num momento de grande festa. É uma honra poder trazer nossa energia nesse evento”, disse Leo.


Atração principal da noite, Victor e Leo teve um talismã especial durante a apresentação: a presença de apresentadora Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos. Ela permaneceu ao fundo do palco enquanto os cantores embalavam a platéia com hits da turnê “Boa sorte pra você”. O público foi ao delírio quando os cantores tocaram o seu mais novo sucesso nas rádios, “Água de oceano”, além de canções que fizeram parte de algumas trilhas sonoras de novelas, como “Rios de amor”, “Deus e eu no sertão” e “Tem que ser você”.

Durante o show, o prefeito Sandro Matos foi ao palco agradecer a presença da dupla, mas também reiterar um anúncio positivo para a educação do município. "Tivemos essa semana com a presidente Dilma Rousseff, que nos concedeu o curso técnico para São João de Meriti como presente aos 64 anos de emancipação da cidade" declarou Sandro. Ao presenciar a salva de palmas da população ao prefeito após suas palavras no palco, Victor fez questão de ressaltar: "Muito bacana ver um prefeito ser aplaudido pelo seu povo."
Para o prefeito Sandro Matos, o III Rodeio Meriti está sendo um sucesso. "A noite do segundo dia do evento foi um divisor de águas para a produção ao receber aqui 120 mil pessoas. Mostrou que o município está preparado para grandes eventos tanto quanto a questão de organização e estrutura como também em relação a segurança. Daqui para adiante, a tendência é evoluir, numa ação perfeccionista."

A Prefeitura informou a presença de um público de 100 mil pessoas no Parque de Eventos na noite de sexta-feira.




FONTE: SITE DA BAIXADA E PREFEITURA DE SÃO JOÃO DE MERITI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário