Notícias

Notícias

sábado, março 05, 2016

Público histórico em shows da Festa da Uva. Chrystian & Ralf e Victor & Leo reuniram 45 mil pessoas nos Pavilhões!


Se os Rolling Stones reuniram 48 mil pessoas em Porto Alegre na última quarta, em Caxias do Sul foram duas duplas sertanejas as responsáveis por um sucesso de público bem parecido. Conforme dados divulgados pela Festa da Uva, 45 mil pessoas estiveram nos Pavilhões conferindo os shows de Chrystian & Ralf e Victor & Leo, na noite de sexta-feira. O número representa um recorde em shows da festa.

— Nunca tivemos tanta gente! Como trabalhei bastante em Festas da Uva, posso dizer. É como um prêmio, para terminar a festa grandiosa que conseguimos fazer neste ano — disse o presidente desta edição da Festa da Uva, Edson Nespolo.

O sucesso da noite foi garantido pela interação com o público, regado a muitos sucessos sertanejos. Os primeiros a subir no palco foram os goianos Chrystian e Ralf, que agitaram a plateia com sucessos como Prazer por prazer, Um cantinho do seu coração, Sou eu, Amargurado, Cheiro de Shampoo e Nova York. Num dos momentos mais especiais do show, os cantores jogaram toalhas autografadas para o público.

A esperada apresentação de Victor & Leo começou por volta da meia-noite e embalou os 45 mil fãs presentes com hits garantidos como Fada, Amigo Apaixonado, Fotos e Borboletas, etc. Uma das surpresas da noite foi a participação do cantor mirim Gabriel Lins, participante do programa The Voice Kids, no qual Victor e Leo atuam como jurados. O show, que durou aproximadamente duas horas, teve muitos momentos de descontração e até elogios à estrela principal da festa.

— Essa é a uva mais gostosa que eu já comi na minha vida! E me falaram que a safra deste ano não foi tão boa… Então, parabéns a todos que produzem e que organizam a Festa — elogiou o cantor Leo.

A Festa da Uva se encerra neste domingo. Na noite deste sábado, quem sobre ao palco é o também sertanejo Michel Teló.



Fonte: O Pioneiro / Fotos: Daniel Andrade (Gdo Produções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário