Notícias

Notícias

sábado, março 05, 2016

Gabriel Lins, do 'The Voice Kids', faz participação em show de Victor & Leo: 'Nunca vou esquecer'

Cantor gaúcho fez parte do time da dupla sertaneja e foi surpreendido com convite para subir ao palco de show no Rio Grande do Sul


O cantor sertanejo Gabriel Lins se despediu do The Voice Kids na fase de Batalhas, mas segue vivendo experiências muito especiais após sua participação no programa. Na última sexta-feira (4), o gauchinho de 12 anos foi surpreendido com o convite para fazer uma participação no show dos técnicos Victor & Leo em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.

"Eu ia ver o show e fui para a fila tirar uma foto com eles. Quando me viram, eles disseram para ir no camarim que queriam conversar comigo. Nós nos encontramos, e me perguntaram se eu queria cantar uma música com eles. Fiquei emocionado, não esperava por isso", conta Gabriel.

O menino subiu ao palco com a dupla para cantar "Saudade da Minha Terra", de Chitãozinho e Xororó, para um público de cerca de 45 mil pessoas. "Me senti como um cantor famoso. Nunca vou me esquecer, foi o maior público para o qual já me apresentei", comemora o menino.

Nas redes sociais, a dupla publicou uma foto com Gabriel no camarim e comemorou a participação do cantor no show. "Olha aí quem fez uma participação pra lá de especial no show de ontem, em Caxias do Sul - RS! Valeu, Gabriel Lins!", escreveram os artistas.

No The Voice Kids, Gabriel conquistou os técnicos Victor & Leo cantando "Escreve Aí", de Luan Santana, nas Audições às Cegas. O menino saiu do programa nas Batalhas após apresentar "Amor Pra Recomeçar" ao lado de Ana Rosa e João Vitor. Mesmo fora da competição, ele garante que vai continuar apostando na carreira musical.

Fonte: Gshow/ The Voice Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário