Notícias

Notícias

sábado, julho 04, 2015

Sertanejos Victor e Leo encantam duas mil pessoas em Lajeado!

Lajeado - Fã número 1, ou talvez seria 30, de Victor e Leo, a família Brandão Lara, de Bom Retiro do Sul, assistiu, na sexta-feira, ao 30º show da dupla sertaneja. 

A turma integrou o público de duas mil pessoas que prestigiaram o espetáculo em comemoração aos 45 anos do jornal O Informativo do Vale, numa realização da Hits Produtora, em parceria com o diário.

Desde as 16h, a família ocupava o 2º lugar na fila que esperava a abertura da portaria do Clube Tiro e Caça. Segurando um cartaz que estampava a foto com a dupla, Marcelo (44) e Adriana (43) levaram os filhos Bárbara (22) e Elias (12). “A gente sempre curtiu muito a dupla, desde 2008, e onde eles estão, tentamos estar também”, conta Bárbara. “É a simplicidade deles que nos cativa. Quando podem, nos atendem com carinho e atenção”, comenta Adriana, que deixou o trabalho mais cedo para garantir o melhor lugar com a família.

O show mais longe em que a família Brandão Lara foi para assistir aos sertanejos foi em Florianópolis, Santa Catarina, na gravação do DVD Ao Vivo em Florianópolis. A expectativa para o espetáculo em Lajeado era poder reencontrar os ídolos mais uma vez. “Já ouvi deles: prazer em revê-la. Isso é muito emocionante”, conta uma entusiasmada Bárbara.

A família de Bom Retiro do Sul coleciona os 11 CDs gravados pela dupla mineira, além dos quatro DVDs. Bárbara até iniciou aulas de violão para acompanhar o ídolo número 1, Victor. “Lá em casa está sempre tocando Victor e Leo. Comecei a tocar violão pela influência dele.” Elias gosta de música eletrônica, mas não abre mão da paixão pelos cantores e tem as letras das canções na ponta da língua. “A minha música preferida é Vida Boa, que conta uma história no sertão, mas é difícil escolher uma só”, explica.

O deleite do público confirmou o sucesso de mais um grande espetáculo trazido pelo jornal O Informativo do Vale. “É um dos cantores com o qual a região simpatiza bastante. Queríamos ter trazido já no ano passado. É uma das duplas mais queridas do Brasil por todo um conjunto: estrutura de palco, iluminação, voz, simpatia”, ressalta a relações-públicas do diário, Karine Pires.

Um show para todos os públicos

A guia de turismo Denise Weisheimer (38) foi uma das primeiras a chegar ao Clube Tiro e Caça. Às 16h30min, ela já estava na portaria com o seu ingresso na mão. Todo o esforço foi para conseguir um bom lugar no setor das cadeiras, de onde pudesse assistir, pela primeira vez, ao espetáculo da dupla. “Eu adoro as músicas deles, pois transmitem alguma coisa. As letras são legais; estou sempre ouvindo”, relata. Entre as músicas preferidas da fã arroio-meense está a Deus e Eu no Sertão.

A dupla também conta com apreciadores mirins, entre eles, o lajeadense Vitor Augusto Muniz dos Santos (9). Acompanhado dos pais Rose Muniz (38) e Gilnei dos Santos (43) e da madrinha Silvana Manini (33), ele aguardava entusiasmado a apresentação. “Gosto deles, mas também de funk”, conta em relação à sua precoce opção musical. A influência da mãe pode contar nesse caso. “Eu adoro as músicas do Victor e Leo. Tenho três CDs e assisto bastante a eles nos programas de televisão”, compartilha Rose.

Nady Maders (61) curtiu os sucessos de Victor e Leo pela segunda vez, acompanhada de um grupo de amigos. Segurando uma placa com os dizeres “Hoje é meu aniversário”, a cabeleireira de Lajeado queria chamar a atenção dos sertanejos. O objetivo: ganhar um autógrafo e, “de preferência, um beijo”, diverte-se.

As cinco amigas de Teutônia foram de van para aproveitar o show. Clara Eckert (53), Sandra Ramos (48), Ilene Barth (45), Roseli Schröer (50) e Rosani Jasper (55) aguardavam a apresentação da dupla na região há quatro anos. “Esperávamos ansiosas, sempre vamos juntos aos shows, e este estava na nossa lista”, comenta Rosani. Para elas, é o carisma e a simpatia dos músicos que mais cativam. “Eles cantam sertanejo com letras que encantam, principalmente pelo romance. É muito lindo”, diz Clara. Para as letras que ainda não estavam decoradas, Roseli já tinha solução: “Enquanto eles cantam, eu procuro no celular e vou acompanhando pela internet”, conta.

Confira as fotos:

Fonte: O Informativo do Vale / Por Bárbara Corrêa e Camila Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário