Notícias

Notícias

sexta-feira, junho 12, 2015

Show de Victor & Leo na Festa do Caminhoneiro: 2ª noite traz 40 mil a Itabaiana!

.A segunda noite da 50ª edição da Festa do Caminhoneiro trouxe cerca de 40 mil pessoas à praça de eventos de Itabaiana. Os primeiros a pisar no palco foram Carlos Lima e Luciano, que não deixaram ninguém parado ao som do forró romântico. Mas a atração mais aguardada da noite veio em seguida: Victor e Leo emocionaram o público, trazendo anova geração da música sertaneja.

Outra atração bastante aguardada foi Luan Estilizado, que trouxe a batida do forró elétrico e botou todo mundo para dançar. Também subiram ao palco Jailson Lima e os já veteranos da Alma Gêmea, com o arrocha apaixonado que fez muitos corações aguardarem ansiosos.

O segundo dia repetiu o sucesso do anterior, em que Wesley Safadão e Garota Safada lotaram a praça com gente da cidade e milhares de turistas. Também agitaram o público Marcia Fellipe e Forró da Curtição, entre outras atrações que sustentaram a festa até o dia nascer.

De acordo com o secretário de Comunicação do município, Carlos Ferreira, a responsabilidade cresceu este ano. Isso por que é a primeira vez em que o título de Capital do Caminhão ganha destaque nacional. “Com o título, a responsabilidade é maior e a festa tem que ser maior também. Como a imprensa nacional está presente ao evento, milhares de pessoas de outros municípios e estados vieram prestigiar a festa”, explica.

E a programação não para por aí. A Festa do Caminhoneiro continua nesta sexta-feira, 12. Dessa vez, a apresentação mais esperada é a de Aviões do Forró, além de Samyra Show e Forró 100%. Embora os shows aconteçam à noite, desde a manhã Itabaiana já estará na ativa: o dia começa com a alvorada festiva e segue até um dos pontos altos, às 18h, com a carreata alusiva a Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário