Notícias

Notícias

terça-feira, julho 07, 2015

Confirmados: Victor & Leo dia 28 de Agosto em Francisco Beltrão/PR!

A dupla mineira se apresenta dia 28, uma sexta-feira, com jantar. As mesas já estão à venda.


A Mori Promoções e a GDO eventos confirmaram para Francisco Beltrão, no dia 28 de agosto, uma sexta-feira, no Centro de Eventos Marabá, o show com a dupla Victor e Leo. O empresário Moriarte Carneiro afirma que a dupla está voltando a figurar na mídia nacional com grande força. "O novo trabalho 'Irmãos' está tendo boa repercussão e a Globo vai trabalhar forte em cima desse material", disse Mori. 

O novo disco tem músicas como Na Linha do Tempo, Noite Fria, Conheço pelo Cheiro, Como eu Amei, Momentos, entre outras. 
Além disso, traz algumas parcerias: Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Banda Malta e Milionário e José Rico, e músicas que foram regravadas na voz dos irmãos: Estrada Vermelha, Primeiros Erros e Vamos Fugir. Antes do show, está marcado um jantar. Mori destaca que as mesas já estão à venda, "temos convites individuais e mesas. O jantar será servido a partir das 20h30 até as 23h, e o show está confirmado para as 23h", explicou o organizador.

Como adquirir

Mori orienta aos interessados que procurem informações e detalhes sobre o evento no facebook/Mori Carneiro, no escritório, próximo ao Colégio Glória, ou ainda na Churrascaria Marabá. Sobre o local, Mori afirma que tem toda a comodidade, com excelente estrutura, conforto e acessibilidade. "Será um megaevento e uma noite muito agradável para toda a família", finaliza Mori.

Mapa do local:

Realização: Mori Promoções e GDO...
Informações sobre valores 46 30556875 e 46 91088590


Fonte: Jornal de Beltrão / Facebook Mori Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário