Notícias

Notícias

terça-feira, junho 02, 2015

Relato: Show de Victor & Leo em São Bernardo do Campo/SP, 29/05 - Por Solange Almeida Ruiz!


Meu nome é Solange Ruiz, moro em São Paulo, sou fã de carteirinha de Victor e Leo. Quando tem show em São Paulo, sempre que posso compareço.

Quero aqui expressar todo o meu carinho, e gratidão á dupla que na noite de sexta feira, dia 29/05 show em São Bernardo do Campo/ SP - Restaurante São Judas Tadeu;  mais uma vez meu filho João Vitor foi abençoado, “menino de sorte“. Em Dezembro de 2014 relatei aqui meus agradecimentos ao Leo por ter escolhido o João na plateia, que o presenteou como uma bola verde, com acesso ao camarim, isso no dia 12 de dezembro Citibank hall SP.

Citibank Hall / Dezembro 2014

Dessa vez Leo jogou a bola para o João Vitor, também teve outras crianças que ganharam a tão esperada bola, mas o melhor ainda estava por vir: O João Vitor foi a caráter com uma camisa vermelha e um chapéu, uma réplica do chapéu que o Leo usa nos shows.

A última música Leo cantou "Tudo com Você", o João Vitor adora as músicas de Victor e Leo, e sabe cantar a maioria delas. No momento em que Leo estava cantando essa musica veio para a ponta do palco, avistou o João Vitor que estava em pé com os braços para cima e estava tão empolgado cantando que não viu quando Leo o chamou para subir no palco (risos) Eu tive que falar:  Filho! O Leo está te chamando, vai lá.

Nesse momento o João Vitor saiu correndo para cima do palco, subiu e mando bem, cantou a música toda com o Leo. João Vitor estava radiante com os braços para cima e cantando, não teve vergonha, foi lindo! Ele sua noite de fama tirou foto com outras pessoas que o chamaram para fotos (risos).


Para fechar a noite, fomos para o camarim, Victor e Leo nos receberam muito atenciosos e carinhosos tanto com o meu filho quanto comigo.


Só tenho a agradecer foi uma noite inesquecível, amei. E para a minha alegria no sábado estava lá no instagram do Leo uma parte do show aonde mostra meu filho João Victor cantando com ele e uma frase do Leo. "Gostei da performance desse garoto"!

Agora O João Vitor já fala em cantar com o Leo a música Conheço pelo Cheiro. Só esse João Vitor mesmo, e ele sabe a letra inteirinha. (risos). Tem bom gosto musical.

Victor e Leo, meus profundos agradecimento pela noite maravilhosa que nos proporcionaram.
Deus abençoe vocês. Sucesso eterno... Amo vocês!!!

Solange Ruiz - São Paulo/SP


Obrigada Solange querida, por dividir conosco, momentos tão especiais como este, ficamos felizes por você, pelo João Vitor que deu um show literalmente, e da próxima vez, a torcida é para que ele cante "Conheço pelo Cheiro" junto com o Leo....Parabéns João Vitor você é show!!! Beijinhos com muita luz *_*

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um comentário: