Notícias

Notícias

terça-feira, junho 02, 2015

Confirmados: Victor & Leo na 26ª Festa Nacional do Peixe - dia 04/07 em Tramandaí/RS!


Por meio do seu perfil no Facebook, o secretário de Turismo e Desporto de Tramandaí, Rojoel Amaral, confirmou na noite deste domingo (31) as duas principais atrações nacionais que passarão pelo palco da 26ª Festa Nacional do Peixe. O cantor Gusttavo Lima e a dupla Victor & Leo se apresentarão no evento que ocorre entre os dias 26 de junho a 19 de julho, no Centro Municipal de Eventos.

Intérpretes de sucessos como “Borboletas”, “Fada” e “Na Linha do Tempo”, Victor & Leo subirão ao palco da Festa do Peixe no dia 04 de julho. Já Gusttavo Lima, considerado uma das maiores revelações recentes do sertanejo universitário emplacando hits como “Inventor dos Amores”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”, tem show confirmado na Capital das Praias no dia 12 de julho.

E não para por aí. Amaral ainda confirmou as presenças de Hugo & Tiago (27 de junho) e do Padre Alessandro Campos (28 de junho), que recentemente emplacou o sucesso “O que é que eu sou sem Jesus?”. Os horários dos shows serão confirmados na próxima semana, quando a Prefeitura de Tramandaí deverá divulgar a programação oficial do evento. O secretário ainda revelou que há a possibilidade de fechar com o Grupo do Bola, banda projetada nacionalmente através do programa “SuperStar”, da Rede Globo.

A festa, que inicialmente teria a duração de um mês, teve sua programação reduzida em uma semana. “A crise fez com que a arrecadação da Prefeitura diminuísse. Isso, somado à contenção de despesas, fez com que reduzíssemos a duração do evento”, explicou Rojoel ao Correio do Imbé. Ele ainda explicou que, em razão da diminuição das datas, o show da banda Titãs, que estava programado para o dia 25 de julho, teve que ser cancelado, já que a banda não possuía outra data disponível.

Fonte: Correio do Imbé

Nenhum comentário:

Postar um comentário