Notícias

Notícias

segunda-feira, junho 08, 2015

Relato do show de Victor & Leo em Lages/SC | dia 03/06/2015| Por Adenir Pires Coelho!


RELATO DA VISITA AO CAMARIM DE VICTOR E LEO
Show em Lages no dia 03/06/2015

 Quero novamente dividir com vocês, mais um momento de extrema felicidade.

cinco semanas atrás, recebi de um amigo de Lages uma mensagem de texto: "CONFIRMADO: dia 03/06 - Victor & Leo na Festa do Pinhão. Garanto que você já sabia rsrs…”. Verdade fazia uns 5 minutos que meu filho tinha me avisado. Logo pensei, eu vou! Faltavam poucos dias, seria perfeito pois véspera de feriado, devido ao meu trabalho, tenho que programar com antecedência.

Precisávamos saber de que forma iríamos, excursão sairia muito tarde, de ônibus só ao meio dia. Na segunda feira da semana que antecede ao show, minha mãe teve problemas de saúde, o que me deixou com muita preocupação e sem o menor clima para diversão. Graças a Deus, foi só um susto e ela melhorou.

De última hora resolvemos ir de carro próprio. O problema agora, é conseguir sair cedo de Joinville. São mais 300 km até a cidade de Lages, onde aconteceria o show. Porém, antes de ir para Lages, teríamos que passar na casa de minha mãe, pois combinamos que iríamos com minha irmã. Chegamos na casa da minha mãe as 19h45, horário que eu queria já estar na festa. Conseguimos chegar no local do show apenas as 22h45, devido ao grande movimento de carros na estrada.

Fomos direto para a área dos shows, não quis mais perder tempo, pois já havia muita gente. No início estava acontecendo o show do Leo Magalhães; depois, Thaeme e Thiago e o grande Michel Teló. Todos foram muito animados, e atenciosos com os fãs.

Para mim o melhor estava para o final. Eram 03h30 quando Victor e Leo começam a cantar "Na Linha Do Tempo”. Foi impossível segurar as lágrimas, emoção a flor da pele. Estava na primeira fila de frente para o palco, com meus cartazes na mão.

Acenei primeiro ao Victor, que me retribuiu com um gesto bem carinhoso, acompanhado de um belo sorriso. Leo, de casaco devido ao frio da serra, lançava para nós, olhares, dançinhas, gestos. uma maravilha só. A partir daí foi um espetáculo, belas músicas, banda incrível, tudo é tão perfeito!

Uma senhora que estava ao meu lado entregou ao segurança algumas fotos dela para ele entregar para o Leo; este, todo todo carinhoso, parou para ver as fotografias.
Tive a mesma ideia, pois eu também havia levado uma lembrancinha para ele. Pedi ao mesmo segurança que também entregasse meu presente para o Leo, porém vi que o presente não chegou diretamente nas mãos dele, mas sim dos assessores. Pensei"Não deu certo! Ele não vai saber que foi eu”.
Como segunda opção, eu também tinha um doce caseiro dentro da bolsa. Mas devido a euforia do show, a embalagem acabou abrindo. Mesmo assim, estava decidida que deveria entregar mais este presente.

O show já se encaminhando para o final, Leo reaparece de camiseta branca,no frio da madrugada serrana. Já eram 05h30, de chapéu cantando " Conheço Pelo Cheiro", esta nunca mais vou esquecer. Com toda aquela energia, veio em nossa direção, eu disse: É AGORA!!! Comecei a gritar por ele, mostrando o pacote, prontamente pediu ao Clovis que alcançasse para ele. Tocou a aba do chapéu e colocou a mão no peito me agradecendo. Fui ao D-E-L-Í-R-I-O nesta hora!

Mas o melhor estava por vir: o Clóvis veio em minha direção dizendo que eu estava sendo CONVIDADA ESPECIALMENTE pelo Leo para ir ao camarim. Pense em alguém feliz?Meu coração parecia que ia saltar pela boca! Na última música, "Tudo Com Você" foi êxtase total, cantando, pulando, tudo girava parecia que não estava pisando no chão.


Demoramos um pouco até que achamos o local do camarim.Quando chegamos, o Clóvis estava me esperando. Pude conhecer as outras fãs que conversam comigo apenas pelas redes sociais. Tinha uma fila para entrar no camarim, bastante gente com o mesmo sonho que o meu.

Decidimos ficar no final da fila, pois queríamos mais tempo com eles. Lá estava: eu, a Luma (minha sobrinha), e o Rodrigo (meu filho). Entramos com cartazes, papel e caneta para autógrafos. Finalmente chegou nossa vez de entrar: AI MEU DEEEEEUS, novamente eles ali parados olhando para a gente. Vi que que a linda Poliana, namorada do Victor, estava ali sentada no sofá. Pedi um abraço, fiquei feliz em conhecê-la, ela tem um sorriso lindo, é uma doçura em pessoa.

Olhei para trás, escolhi cumprimentar primeiro o Victor abracei e agradeci. Ele sempre muito atencioso, lindo de gorro, um charme! Olhei para o Leo e disse: já te dou um abraço e baixinho, um Te amo!

Fizemos a foto oficial. Ai sim, abracei o Leo, falei que estava muito feliz por estar ali e queria agradecer á ele por tantas alegrias diárias que ele trás. Segurando nas suas mãos, avisei porque meu pacote estava aberto e eu falei: "Pode dar um para o Victor rsrsrs”.

Disse a eles que fiquei feliz em poder apresentar meu filho a eles, assim entenderia todo meu amor por Victor e Leo. Leo deu recadinho ao Rodrigo: "Cuida bem de sua mãe”
Leo falou que sempre minhas fotos nas redes sociais. Falou até do bolo de fubá que eu fiz há algumas semanas. Perguntou também do meu restaurante, aproveitei e reforcei o convite para ele aparecer por aqui.Pode ter alguém tão querido assim? Pedi autógrafo e ambos assinaram em um cartão postal personalizado deles.


Pedi se poderíamos fazer uma selfie. O Victor achou a foto seria só minha e do Leo. Então eu falei: “vem Victor você também é claro” Entreguei meu celular para o Victor fazer nossa selfie; resultado: #FicamosLindos!!! Minha foto fez o maior sucesso nas redes sociais. rsrsrs

Hora da despedida. Dei mais um abraço no Victor, toquei seu rosto com carinho, agradeci muito todo o respeito à mim dedicado. Fiz o mesmo no Leo, abraço gigante, muito carinho, palavras lindas e nó na garganta. Pedi para eles nunca esquecerem que eu existo. Não queria ir embora....

Sou grata a Deus e a minha Santa Maria Auxiliadora, por ter conseguido esse contato com eles. Peço muito mais momentos como esse. Agradeço também a minha irmã Suzana, Rodrigo, Luma, Cleber, FC Flor Do Campo e a todos que me entendem o que é esse amor por Victor e Leo.

Estou feliz e agradecida demais!

Obrigada.

Atenciosamente,
Adenir Pires Coelho - Joinville/SC


Lindo relato, lindas fotos e vídeos...Adenir muito obrigada mais uma vez por compartilhar conosco, momentos tão lindos e especiais como este, obrigada pelo carinho, pela confiança, é um grande prazer poder, através desse espaço, dividir esse carinho lindo que a dupla tem com os (as) fãs!!! É muito amor, respeito, admiração...A gente entende muito bem essa sensação, é simplesmente indescritível....Ficamos muito felizes por você, e torcemos sempre por todos que assim como nós amam a dupla!!! Tudo lindo demais, parabéns querida, por mais essa conquista, ter o reconhecimento dos nossos ídolos, não tem preço....é sentimento máximo, como diz o nosso Leo rs...E que se repitam muitos outros momentos como este pra compartilhar conosco...Obrigada, sempre!!! Beijinhos com muita luz *_* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário