Notícias

Notícias

quarta-feira, abril 01, 2015

No Domingo de Páscoa todos os caminhos levam á Festeja com Victor & Leo!


O próximo domingo da Festaneja em Livramento de Nossa Senhora promete ser tão inesquecível que até se existissem de fato, coelhinhos e coelhinhas da Páscoa, os bichinhos mais adorados deste período terminariam dando seus saltinhos e pulinhos no Clube de Vaquejada Tio Dedé. É que neste dia (05) todos os caminhos levam para um só lugar: o evento Festaneja com o show de Victor e Leo, a dupla mais romântica do recriado ritmo sertanejo universitário. 

A dupla Victor e Leo que a cada dia conquista mais e mais fãs promete um grande e inesquecível show em que não só apresentará os sucessos do seu novo trabalho gravado, como a estourada Caminhos Diferentes, e os antigos e nunca esquecidos, como Fada, Borboleta e outras. Além dos famosos cantores sertanejos haverá a apresentação de Renan Moreira, cantor que faz sucesso na Bahia toda e muitos shows no interior de São Paulo.
O evento tem a marca, a produção e a organização de Janete Meira Produções, responsável por realizar em Livramento e municípios da região os maiores shows com artistas renomados do Brasil. 

A produtora Janete Meira aposta em mais este sucesso de empreendimento artístico de sua empresa lembrando que também acaba de fechar com a marca Skol para a venda exclusiva da cerveja que é a campeã de vendas em bebidas em todo o Brasil. Adquira seu ingresso com os seguintes preços: 1º Lote. Pista: 40,00. Meia: 20,00. Área Vip (Lado Esquerdo): 60,00 Camarote Open Bar (Cerveja-Água e Vodka): 110,00. Postos de vendas: Luma Modas, Beijo Frio, Celline e Sofia Comissária.

Fonte: Facebook JM Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário