Notícias

Notícias

quarta-feira, abril 01, 2015

Confirmados: Victor & Leo na XI FestCentro - dia 02 de maio em Pitanga/PR!


PITANGA CONVIDA PARA A FESTCENTRO

Tradicional festividade será realizada no final de abril e nos primeiros dias de maio
Pitanga convida a todos para FESTCENTRO 2015; Victor e Leo farão o grande show nacional e cerca de 100 mil pessoas são esperadas nos quatro dias do grande evento.

FESTCENTRO a maior festa típica do Centro do Paraná, terá a duração de quatro dias e a sua 11a. edição está programada em 2015 do dia 30 de abril ao dia 03 de maio. A festa destacará a participação das etnias predominantes no município de Pitanga, com barracas típicas, gastronomia local e o concurso da Rainha da Festa. Em meio a tantas atrações artísticas nacionais e regionais, a apresentação (já oficialmente confirmada) da consagrada e querida dupla Victor e Leo é mais um motivo para a presença de um público recorde no evento.

Repercussão

Com dez edições realizadas e com pleno êxito, a FESTCENTRO se consolida no cenário nacional como uma das maiores festas do interior do Paraná. É ainda o maior evento turístico cultural do Centro do Estado, valorizando o comércio, a indústria e o agronegócio.

Em comemoração ao dia do trabalhador haverá no dia primeiro de maio, o Torneio de Pesca no Centro de Eventos do Lago. Além dos Shows Nacionais, o FEMUCENTROCANTA PITANGA E FEMUKIDS (Festival de músicas com artistas de toda região), serão outros atrativos para o público. Como passam pela FESTCENTRO mais de 100 mil pessoas, Pitanga reforça o convite para as empresas participem do evento e exponham seus produtos nesses dias na FEICCENTRO – FEIRA DA INDÚSTRIA DO COMERCIO DO CENTRO DO PARANÁ.

Mais informações:
C/ Danieli Colombeli
Diretora de Turismo – Pitanga/PR
e-mail turismo@pitanga.pr.gov.br

Fonte: Facebook Paraná Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário