Notícias

Notícias

quarta-feira, abril 01, 2015

Dia 16 de maio tem show com Victor & Leo na Expo Fernandópolis 2015 - Fernandópolis/SP!


A GM Sisto, orA GM Sisto, organizadora da EXPO FERNANDÓPOLIS divulgou a lista de shows para a edição 2015. A festa que é uma das maiores do Brasil, esta chegando a sua 48ª edição. "Procuramos artistas que estão na mídia, mas tentando ao máximo evitar repetição de grade. De todos os contratados, apenas Bruno & Marrone estiveram aqui em 2014" afirmou Gustavo Sisto organizador. 

ATRAÇÕES:
DIA 14 - MATHEUS & KAUAN (ENTRADA GRATUITA)
DIA 15 - BRUNO & MARRONE
DIA 16 - VICTOR & LEO
DIA 17 - ALEXANDRE PIRES
DIA 19 - HENRIQUE & DIEGO (ENTRADA GRATUITA)
DIA 20 - BANDA MALTA
DIA 21 - JORGE & MATEUS
DIA 22 - HUMBERTO & RONALDO (ENTRADA GRATUITA)
DIA 23 - GUSTTAVO LIMA

Os permanentes da EXPO FERNANDÓPOLIS 2015 já estão sendo comercializados através do 2º lote. Interessados poderão adquirir no Bartolomeu através da entrada interna do Shopping Fernandópolis, ou pelo site www.guicheweb.com.br.

Os permanentes estão sendo comercializados pelo preço de R$ 80 reais, podendo inclusive ser divididos em até 12x no cartão (somente na compra pela internet no guicheweb).// Informações pelo telefone (17) 3463-1035.

A EXPO FERNANDÓPOLIS acontece de 14 à 24 de maio na parque de exposições Dr Percy W. Semeghini, com atrações de rodeios e shows sendo realizados na 'Arena Crystal' uma das mais modernas arenas multiusos do Brasil. 

Depois dos shows no palco principal, começa a boate Bartôshow (uma das maiores do Brasil), que apresenta também muitas atrações entre duplas e dj's.// Os permanentes para a boate Bartôshow também estão sendo vendidos no Bartolomeu no Shopping

Fonte: Expo Fernandópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário