Notícias

Notícias

terça-feira, janeiro 13, 2015

Victor e Leo e Jads e Jadson confirmados na Efapi 2015, em Santo Antônio da Platina/PR!

A 43ª edição da Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro será promovida entre os dias 25 a 29 de março em Santo Antônio da Platina


O presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Edson Gaudêncio anunciou, na tarde desta segunda-feira, dia 12, os principais shows artísticos da 43ª. edição da Efapi (Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro) no Recinto de Leilões do Parque de Exposição Dr. Alício Dias dos Reis, em Santo Antônio da Platina.

Na quarta-feira, dia 25, a dupla Victor e Leo se apresentará e na sexta-feira, 27, será a vez de Jads e Jadson.
Os irmãos mineiros Victor,39 anos, e Leo,38,são produtores, cantores, compositores e arranjadores e mesclam estilos folk, pop, romantismo e sertanejo. A dupla é considerada uma das maiores da atualidade.

Os irmão paranaenses Jads e Jadson são de Catanduva também fazem grande sucesso nacional,como o hit "Ressentimento".
O principal e mais tradicional evento do Norte Pioneiro será entre os dias 25 e 29 de março(de quarta a domingo),ou seja, faltam cerca de dois meses e meio apenas.

A programação ainda não está completa,mas haverá, como sempre,leilões de gado, palestras técnicas, rodeios, mostras agropecuárias,shows artísticos etc.
A parceria Difusora/Vale do Sol/Npdiario também prosseguirá, com os veículos de comunicação instalando um estande conjunto pelo sétimo ano seguido na Efapi.

Fonte: NP Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário