Notícias

Notícias

terça-feira, janeiro 13, 2015

Victor & Leo confirmam primeira participação do DVD!


Victor & Leo anunciaram a primeira participação especial do DVD “Irmãos”, que será gravado nos dias 28 e 29 janeiro no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP). De acordo com a dupla, Henrique & Juliano irão subir ao palco para cantarem uma música inédita. O resultado promete surpreender, uma vez que, no palco, são duas gerações de sertanejos que se encontram.

Não serão vendidos ingressos para a gravação. Assim como aconteceu com o DVD acústico de Luan Santana, Victor & Leo irão realizar sorteios para compor o público que será apenas de convidados – inclusive, os primeiros nomes já foram anunciados no site oficial da dupla. Para concorrer, é necessário assinar um cupom no site victoreleo.com.

O repertório do DVD será variado. Até agora, estão garantidas as duas músicas inéditas que fazem parte da coletânea “Perfil”, da Som Livre – “Como Eu Amei” e “Caminhos Diferentes”. Não vão ficar de fora, obviamente, algumas regravações da dupla. Mas o foco principal, segundo os irmãos, é apresentar canções inéditas para o público. A produção musical será assinada pela dupla. Fernando Trevisan será a responsável pelo vídeo.

1ª PARTICIPAÇÃO CONFIRMADA Henrique e Juliano!‪#‎DVDVictoreLeoIrmãos‬

Fonte: Facebook Victor e Leo / Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário