Notícias

Notícias

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Cantores Victor & Leo começam o ano com agenda cheia e novidades!


A dupla Victor & Leo, radicada em Uberlândia, começou 2015 com a agenda cheia e muitas novidades. No dia 5 eles lançaram o videoclipe de “Caminhos diferentes”, que foi gravado em Uberlândia. Nesta semana, anunciaram a gravação do 4º DVD ao vivo da carreira. Intitulado “Irmãos”, o registro será feito em São Paulo nos dias 28 e 29 de janeiro. Com participações especiais, o novo álbum da dupla trará canções inéditas e releituras de grandes sucessos. 

Ontem, Victor & Leo estiveram em dose dupla na TV. O Globo Rural exibiu uma entrevista exclusiva, gravada na fazenda do Leo, em Uberlândia. Na atração, os irmãos falaram sobre música sertaneja, gado e ainda deram uma palhinha. 

À tarde, a dupla comandou o “Sai do Chão. O especial de verão da Rede Globo trouxe os irmãos pela primeira vez como apresentadores. Jorge & Mateus, Milionário & José Rico, Malta, Wesley Safadão e Lucyana foram os convidados, mostrando a fusão de estilos musicais que somente Victor & Leo conseguem realizar sem perder a essência.

Assista ao videoclipe da música “Caminhos diferentes”, de Victor e Leo:


Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário