Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Victor & Leo e Malta lançam clipe de “Então É Natal”!


Na tarde dessa quinta-feira (18), foi lançado o clipe da versão que a dupla Victor & Leo e a banda Malta fizeram para o clássico “Então É Natal”. A faixa faz parte da coletânea “Natal Em Família 2” (Som Livre), que reúne nomes populares da música em versões de músicas natalinas.

A faixa gravada por Victor & Leo e Malta é justamente uma das mais tocadas nos eventos de Natal pelo Brasil. Composta por John Lennon, a versão original da música se chama “Happy Xmas (War Is Over)” e foi gravada em 1971, como uma forma de protesto contra a guerra do Vietnã. Porém, a versão mais tocada pelos quatro cantos do Brasil foi gravada pela cantora Simone, em 1995.

A nova roupagem explora os estilos característicos de Victor & Leo e da banda Malta. Apesar de se colocar entre os artistas sertanejos, a dupla tem explorado outros ritmos, inclusive o rock. Justamente por isso, é possível ouvir guitarras country e distorções em alguns pontos.

Esse foi o segundo clipe lançado por Victor & Leo em menos de uma semana. No último sábado (12), eles divulgaram o vídeo de “Sem Limites Pra Sonhar”, gravada com a cantora Lucyana. A música também é uma versão para um grande sucesso de Fábio Jr. que a cantou com a britânica Bonnie Tyler.


Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário