Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 01, 2011

HOJE NOSSO JARDIM ESTÁ EM FESTA É ANIVERSÁRIO DA NOSSA FLORZINHA QUERIDA ANNA LETTÍCIA!!!
Á nossa florzinha, futura Doutora.

Dentre todas as flores, uma resolveu vestir suas delicadas pétalas com um jaleco branco, com o intuito de cuidar da saúde física das demais. Claro, diante dos estragos físicos que uma certa dupla pode causar, principalmente no coração de algumas mais afoitas, era um caso de extrema necessidade que houvesse uma doutora entre nós, e ninguém mais indicada para isso do que a nossa querida Anna Lettícia.

Nome lindo tem essa menina, não? Ops, essa Flor Doutora. Mas a beleza não para no nome, se estende por cada milímetro cúbico de suas pétalas e de seu coração Floriano. Sim, flores possuem coração e o seu, Anna, é de uma meiguice, doçura imensos.

Você conquistou a cada uma de nós com seu jeitinho, carisma e até mesmo com suas loucuras nos shows. Eita florzinha que berra, e como berra para chegar perto dos seus amados. Nós a entendemos, e também prometemos cuidar de você quando for sua hora de ficar psicologicamente abalada. Prometemos ainda, juntar cada uma de suas pétalas e cola-las, caso você fique despetalada com alguma emoção a flor de pétalas.

Essa parceria e amizade vão além do fã clube, além de qualquer show. E esperamos do fundo dos nossos corações petalísticos que dure muito, que a música que nos uniu continue tocando em nossos corações para sempre.

Nesta data tão especial, só podemos desejar a você muita paz, sucesso com seu jaleco branco, saúde para você suportar cada abraço e beijo que dará em 2 meninos lindos, também conhecidos como Victor e Leo, muitos sonhos para viver, muita vida para sonhar.... Que venham muitos shows, muitas alegrias, viagens, parcerias, muitos gritos, muitas “visões do paraíso”, muita paz, muita luz sempre. 

Que Nossa Senhora das Pétalas continue te protegendo e abençoando sempre.
Feliz Aniversário, cantamos, batendo pétalas para você!
Com todo amor florido do mundo, das suas pacientes flores,

Bia e Simone.

Anna Letticia!
Feliz Aniversario Amiga tudo de bom...
Nos conhecemos a pouco tempo mas já te considero como uma irmã...
Gosto muito de você Anna...
Bom são poucos as palavras mais saiba que são de coração!
Felicidades,saudades..
Bjus de Luz!!!

Maria Eduarda.


TE DESEJAMOS TODA FELICIDADE DO MUNDO,     MUITA SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE E MUITO "AMOR DE ALMA"... NÃO SÓ HOJE MAS EM TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!!! MIL BJINHUS PERFUMADOS...
SIMONE, BIA, MARIA EDUARDA E ELIANE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário