Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 01, 2011

Show de Victor & Leo no Haras Boa Viagem/PE dia 04/11/11!

É a primeira vez que o Haras Boa Viagem recebe a dupla sertaneja Víctor e Leo, que chega no Recife com a turnê que traz as músicas do seu novo CD, “Amor de Alma”. O show será realizado no dia 4 de novembro, a partir das 22h.

As mais recentes músicas da dupla, “Boteco de Esquina” e “Amor de Alma” serão o grande destaque do show. Elas são fruto de sua nova obra, que em breve chegará em todas as lojas do Brasil. A capa do CD já está pronta, e traz os dois músicos cavalgando, num momento de descontração. Mas a noite também vai cair no embalo de sucessos que marcaram a carreira de 
Victor e Leo, como "Meu eu em você", "Borboletas" e "Não precisa".

Eles também trazem canções do seu último CD, “Boa sorte pra você”, como "Não vá pra California" e "Água de Oceano", para delírio dos apaixonados. Este álbum foi gravado ano passado e rendeu mais um Disco de Platina, dentre as homenagens que já receberam. Víctor e Léo já ganharam três Discos de Diamante, dois de Platina, um de Platina Duplo e um de Platina Triplo.

No repertório desses músicos irmãos, já são 8 CD’s, 2 DVD’s ao vivo e 1 Blu-ray, além de 2 DVD's documentários: "Nada Es Normal" em espanhol, lançado em 2008 e "Victor & Leo - A História", lançado em dezembro de 2010. Victor e Leo são artistas que conseguem reunir vários talentos. Eles transmitem a sua arte compondo, produzindo, arranjando, dirigindo, tocando e interpretando. Mais informações pelo telefone 3082.8222.

FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO DIGITAL COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário