Notícias

Notícias

domingo, junho 12, 2016

Victor & Leo empolgam público com sucessos novos e antigos no São João da Capitá. Confira as fotos!

No São João da Capitá, repertório foi de canções como Tem Que Ser Você (2007) a Vai Me Perdoando (2015) e até uma versão de Vamos Fugir (1982)


Conhecidos pelas letras românticas, com solos e riffs de guitarra nas canções sertanejas, Victor e Leo empolgaram o público do 15º São João da Capitá, no Classic Hall, em Olinda, neste sábado (11). A dupla misturou o repertório com sucessos antigos e recentes. E até interpretaram versões de Gilberto Gil e Fábio Junior.

Victor e Leo cantaram músicas de 2007 como Tem Que Ser Você, Fada, Sapo Caiu na Lagoa, além de Borboletas, de 2008. Causaram bastante animação e nostalgia na plateia. Mas também tocaram Não Precisa (2011), Na Linha do Tempo (2013) Vai Me Perdoando (2015) e 10 Minutos Longe de Você (2015).

A dupla também interpretou, com pegada sertaneja, Vamos Fugir (Gilberto Gil) e Só Você (Fábio Junior). Um dos momentos mais marcantes do espetáculo foi no encerramento do show. Victor, que estava usando chapéu, jogou para a plateia e desceu do palco e foi abraçado pelos fãs.

Além da dupla sertaneja, outras atrações animaram o público do evento. Wesley Safadão, Marcia Felipe, As Coleguinhas e Matheus e Kauan.


Confira as fotos:

Fonte: LeiaJá / Fotos: Paulo Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário