Notícias

Notícias

domingo, junho 12, 2016

Victor e Leo e Wesley Safadão comandam segunda noite do São João da Capitá

Forrozeiro e sertanejos fizeram os grandes shows no São João da Capitá.
Público que lotou Classic Hall, em Olinda, cantou os principais sucessos.



A segunda e última noite da 15ª Edição do São João da Capitá, no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife, foi marcada por dois grandes sucessos musicais do país na atualidade: o forrozeiro Wesley Safadão e os sertanejos Victor e Leo. A multidão que lotou o espaço das apresentações, no sábado (11), dançou, cantou e não arredou o pé, até o último toque da sanfona, neste domingo (12).

Antes dos grandes espetáculos da noite, o publico curtiu a poesia popular e a música tradicional. Na Casa de Reboco e no Canto do Poeta, não faltou o forró-pé-de-serra. Todo mundo dançou agarradinho.

No palco principal, Mateus e Kauan abriram o espetáculo. Além da música de trabalho ‘O Nosso Santo Bateu’, o público curtiu os grandes sucessos da carreira da dupla, como 'Que sorte a nossa', 'Sete mares', 'A Rosa e o Beija Flor' e 'Ser Humano ou Anjo'.

Na sequência, foi a vez de uma das duplas mais apreciadas no Brasil: Victor e Leo. Os mineiros apresentaram os principais hits da carreira, como ‘Borboletas’, ‘Deus e eu no Sertão’, ‘Na linha do tempo’ e ‘Tem que ser você’, além de canções do novo trabalho, a exemplo de ‘Tempo de amor’.

Depois o cearense Wesley Safadão. Ele apresentou o show do DVD 'Wesley Safadão - Ao Vivo em Brasília'. No telão, cantou com Jorge & Mateus e Ivete Sangalo. Já na música 'Jeito Safado', recebeu no palco a cantora Marcia Fellipe.

E encerrando a noite, Simone & Simaria. No repertório da apresentação, as irmãs incluíram seus maiores hits – como as músicas 'Meu violão e o nosso cachorro' e 'Quando o mel é bom'. O show ainda contou com a participação de Wesley Safadão.

Fonte: Com informações no G1/ Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário