Notícias

Notícias

sábado, maio 07, 2016

Baile do Cowboy traz, hoje, Victor & Leo e Jads & Jadson em Uberaba/MG


Para o Baile do Cowboy, a dupla Jads & Jadson prepara um show especial para não deixar ninguém parado

Hoje, o evento sertanejo mais tradicional da cidade, o Baile do Cowboy, apresenta mais uma edição, no Jockey Park, a partir das 23h. No palco estarão as duplas Victor & Leo e Jads & Jadson, aclamadas no cenário sertanejo.

O Baile do Cowboy foi criado, em 1978, por Eduardo Gomes e, atualmente, conta com produção da Pró Eventos, I9 Produções e Trio Produtora. Está entre as festas country de Uberaba realizadas na reta final do período da ExpoZebu. Nas últimas edições, famosos como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, entre outros, animaram a festa. 

"As pessoas esperam pelo Baile do Cowboy. A gente tem a responsabilidade de manter a tradição da festa com alto padrão de qualidade", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora. 

Para valorizar a cultura e os talentos locais, o público ainda vai conferir apresentações de artistas uberabenses. O grupo Elit Produções Musicais mostra número com violino, violoncelo, viola caipira e sanfona. Já a Escola de Dança Carlos Fernandes traz projeto social com jovens do bairro Pacaembu dançando pop, sertanejo e stiletto.

Reservado

Convites. Serão três ambientes: Área Vip (open bar de cerveja, refrigerante e água); Camarote (open bar de cerveja, vodca, suco, refrigerante e água mais open food de salgados e de frios); Camarote Prime (open bar de cerveja, uísque, espumante, vodca, suco, refrigerante e água mais open food de salgados, de frios e jantar). Convites estão disponíveis na loja da Pró Eventos, no Shopping Uberaba, e na loja Aílton Discos.Adquira seu ingresso acessando: https://goo.gl/RDuv4B

Fonte: Jornal de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário