Notícias

Notícias

sábado, maio 07, 2016

“O Encontro” de Zezé e Luciano com Victor e Leo. Mais um projeto pela frente?


Durante a semana, foi feito o anúncio de uma nova parceria: Zezé di Camargo e Luciano e Victor e Leo. A ideia ganhou o nome de “O Encontro”.

As duplas se apresentarão – eles ainda estão decidindo como se encontrarão no palco – em Campo Grande (17/06) e Uberlândia (01/07).

A intenção é, ao menos por ora, que seja apenas uma parceria. Não se trata de um novo projeto especial, uma nova união entre artistas de gerações distintas, mas foi inevitável que algumas assuntos viessem à tona.

É impressionante como a junção de artistas vem chamando atenção. Temos três projetos funcionando (“Cabaré”, “Clássico” e “Lendas”), temos o “Estrelas”, uma apresentação de Edson e Hudson com Rionegro e Solimões, e agora surge esse experimento de ZCL e VeL.

Não é só no sertanejo, não: só pra não sair da música popular, há o “Gigantes do Samba”, que reúne Alexandre Pires, Belo e Luis Carlos, e essa semana foi confirmado um show “Vozes do Amor”, de Fábio Jr com Maurício Mattar.

De quebra, hoje (7), Roberta Miranda se apresenta no Citibank Hall, em São Paulo, com o Padre Alessandro.

Aparentemente, as pessoas andam buscando cada vez mais novidades. Tirando o “AMIGOS”, projeto-fenômeno, o sertanejo nunca teve esse perfil de espetáculo.

Não vejo Zezé e Luciano em um projeto paralelo com Victor e Leo, mas dependendo do resultado desses dois primeiros shows marcados, é natural que a dobradinha se estenda por outras datas.

Fonte: Universo Sertanejo / Por André Piunti

Nenhum comentário:

Postar um comentário