Notícias

Notícias

domingo, março 27, 2016

Wagner Barreto do #TimeVictorELeo é o campeão da primeira temporada do The Voice Kids. Veja o que rolou nos bastidores do programa!


Wagner Barreto é o campeão do The Voice Kids! O representante do Time Victor & Leo teve 66% dos votos do público. Após três meses de competição e 72 Vozes escolhidas, Wagner conquistou os técnicos e o público com muito esforço e dedicação. Dono de uma voz marcante, o menino de 15 anos, de Porto Rico, Paraná, entra para a história do reality como o campeão da primeira temporada do reality. Reveja as apresentações clicando no link: http://goo.gl/KnZpti

Na final: Wagner emocina ao cantar "Disparada", clássico de Geraldo Vandré. Ao lado de Victor & Leo, o vencendor também apresentou "Tem que ser você".

Além de estar realizando um sonho, ter conhecido músicos de excelência no Brasil e subido ao palco do reality, Wagner também fatura o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.


'The Voice Kids': Confira as apresentações de Pérola Crepaldi, Rafa Gomes e Wagner Barreto e tudo que rolou na final do programa (aqui) 


Fonte: Gshow / Fotos: Isabella Pinheiro / Instagram's: @victoreleo/ @musicabia / @leochaves / @enzoeeder/ @rafagomes.oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário