Notícias

Notícias

terça-feira, março 08, 2016

Gshow | Leo, da dupla Victor & Leo, fala de saúde após dengue: 'Desânimo até para tomar banho'

O técnico do The Voice Kids conta, que ficou com o corpo dolorido e Victor aproveita para alertar sobre a campanha contra o Aedes Aegypt

Leo, da dupla Victor & Leo, foi pura disposição na primeira tarde de Shows Ao Vivo do The Voice Kids. Só que nem tudo são flores. O técnico do reality musical teve dengue recentemente e conta, nos bastidores do programa, que ficou muito desanimado com a doença. Mas os fãs da dupla podem ficar tranquilos! Leo já se recuperou e está com a saúde ótima. Assista ao vídeo!

“Hoje existem algumas variações da dengue e meu médico me falou que foi um vírus leve. Eu fiquei apenas um dia e meio de cama. Já sou meio elétrico, eu não me entrego normalmente às doenças. Realmente dá um desânimo até para tomar banho. Você vai passar o sabão no corpo e sente dor. É impressionante”, conta o cantor sertanejo, que ainda revela que a dupla não precisou desmarcar nenhum show.


Victor aproveita para alertar a população sobre a epidemia causada pelo mosquito Aedes Aegypt: “É para levar a sério essa campanha de não deixar água parada em lugar nenhum. A gente está sempre em hotéis e temos visto caixas d’águas destampadas. É importante que todos se cuidem”. Mas o irmão mais velho nunca perde a piada e brinca: “Em relação ao Leo, senti que ele se acalmou um pouco com essa dengue. Acho que, uma vez por mês, ele pode tomar uma picadinha”.

Leo se diverte com Victor e é só elogios: “Eu tenho a honra de ocupar a cadeira do The Voice Kids. E mais ainda de ter um companheiro como esse do meu lado. Esse cara aqui é fantástico. É incrível”.


Fonte: Gshow / Bastidores / Por: Paula Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário