Notícias

Notícias

sexta-feira, março 04, 2016

The Voice Kids Web - Victor & Leo falam tudo sobre suas influências musicais!


Bom eu vou citar só mil, porque não vai ter tempo de citar todos. Não sei cara, na infância olha, Rita Lee, as primeiras canções que eu tocava no violão tinha Pepeu Gomes, tá bom vamos chover no molhado; Chitãozinho & Xororó (Victor e Leo) Cristian & Ralf, Milionário e José Rico, é bom ele falar também porque a gente vai complementando diz Victor. 

Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Reis, as duplas que deram uma renovada assim em meados de 92. Leoandro e Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Gian & Giovane, completa Leo.

Djavan, Alceu Valença, tudo misturado diz Victor, mas aí venho a história do internacional, primeira referência de banda assim com folk, country rock ali era Dire Straits.

Leo diz que curte artistas que tem mais um pouco de performance no palco, no country curte: Garth Brooks, de mulheres, Tina Turner, Nirvana, Aerosmith , Guns N’ Roses, Scorpions, 

Victor: James Taylor, Phil Collins, (Leo) Bon Jovi, Freddie Mercury nem se fala, um dos maiores ídolos que eu tenho, e o próprio Michael Jackson um cara que pra mim, as minhas maiores influências estão nesse universo assim.

Victor: E depois vieram outros, obviamente.

Assista ao vídeo acessando: http://goo.gl/seMe4F

Fonte: Gshow / The Voice Kids Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário