Notícias

Notícias

segunda-feira, junho 20, 2016

Victor & Leo divulgam promoção da MAN Latin America


A MAN Latin America, fabricante dos Caminhões e Ônibus e Caminhões MAN, vai movimentar as vendas de caminhões no país com a Promoção Vire a Chave MAN. Para divulgá-la, a montadora convocou os novos embaixadores da marca, a dupla Victor & Leo, que protagonizam a campanha criada pela AlmapBBDO.

Desde a semana passada, a MAN Latin America vem anunciando em teasers publicados em suas redes sociais que uma nova parceria e promoção estão por vir. Na segunda-feira, dia 20 de junho, os consumidores e fãs da marca vão saber dos detalhes da promoção, revelados no filme de 30 segundos que estreia na TV aberta e fechada.

No filme, os irmãos afirmam que “Melhor que ganhar um caminhão carregado de prêmios é receber um caminhão como prêmio”. Isso porque a Promoção Vire a Chave MAN vai brindar os clientes com o sorteio de dois caminhões MAN TGX e uma Saveiro, todos zero-quilômetro, além de diversos prêmios instantâneos como televisões, tablets e smartphones.


Além dos teasers e do filme, a campanha conta com anúncios impressos, spots de rádio, hotsite, mídia display, estratégia para redes sociais e marketing direto, ações em eventos, mobiliário urbano, além de material de ponto de venda.

A estratégia faz parte da campanha Vire a Chave, lançada pela montadora para promover o otimismo e a confiança na indústria de veículos comerciais. “Estamos muito focados, como sempre, nessa relação próxima com os clientes, atendendo a suas necessidades mais específicas. Nossa campanha Vire a Chave veio para demonstrar que estamos prontos para retomar o crescimento, acompanhando a reação do mercado. Essa promoção ajuda a alavancar esse processo, reconhecendo a fidelidade e confiança de nossos clientes”, afirma Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.

Para participar, basta o cliente visitar uma das concessionárias da rede que representa as marcas Volkswagen Caminhões e MAN e se cadastrar. A promoção vai de 20 de junho a 30 de setembro e as possibilidades de premiação variam de acordo com a relação do participante com a marca. Ao realizar o cadastro, o cliente ganha uma Chave da Sorte, com o número que o habilitará a concorrer aos prêmios instantâneos e a Saveiro. A cada R$ 500 em compras de peças ou serviços, ganha um número adicional para concorrer, aumentando suas chances de ganhar o automóvel.

Quando o cliente adquire um caminhão Volkswagen ou MAN, passa a concorrer aos dois MAN TGX, que terão dois vencedores. A quantidade de números da sorte com que participa do sorteio varia de acordo com o valor do investimento.

Todos os detalhes da campanha estão num hotsite especial: www.promocaovireachaveman.com.br.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário