Notícias

Notícias

terça-feira, junho 28, 2016

Shopping União de Osasco promove show de Victor & Leo . Confira as fotos!


Na noite do dia 21 de junho, ocorreu o megashow exclusivo com Victor & Leo proporcionado pelo Shopping União de Osasco, em comemoração ao Dia das Mães e ao Dia dos Namorados.

Para participar do evento, os clientes tiveram que correr na troca dos comprovantes de compras por ingressos das promoções realizadas nas datas comemorativas. Segundo informações das redes sociais do shopping, os convites da promoção de Dia das Mães se esgotaram em 03/05/16, quatro dias antes do fim da promoção. Já no Dia dos Namorados, os ingressos acabaram em 05/06/16, sete dias antes da data original de encerramento.

Depois de conseguir os convites, os 3.000 ganhadores aguardaram até esta terça-feira para ir ao Espaço das Américas, moderna casa de shows de São Paulo, que estava organizada com mesas e cadeiras garantindo conforto e comodidade durante o espetáculo.

As cortinas do placo abriram-se às 21h30, sendo possível notar no escuro as silhuetas dos componentes da banda, que abriram o evento com “Na Linha do Tempo”. Fora do Espaço das Américas, os termômetros marcavam em torno de 15 graus. Lá dentro, pessoas de todas as idades recebiam a energia do show com uma alternação de músicas calmas e alto-astral. Victor & Leo interpretaram canções das diversas fases dos quase 10 anos de sucesso.

Durante cerca de duas horas de show, a dupla cantou mais de 20 músicas, incluindo 3 grandes pout-pourris. No total, 35 músicas tiveram pelo menos um trecho cantado. Numa delicada interpretação de “Deus e eu no Sertão”, a distância até o palco pareceu minimizada através da sintonia com o público e descontração dos intérpretes. Em “Colo”, gravada com Jads & Jadson em 2014, Leo elevou sua voz até tons incríveis.

Victor & Leo chamaram para palco o segurança deles, Clóvis, que fazia aniversário na data. “Você cuida da gente como pai e mãe”, disse Leo.

“Tem Que Ser Você”, que foi lançada recentemente pelo ganhador do The Voice Kids Wagner Barreto em parceria com a dupla, ficou para um dos pout-pourris, que tiveram ainda sucessos de outros cantores, incluindo “Knockin’ On Heaven’s Door”, do norte-americano Bob Dylan, combinando com a estrutura de nível internacional que o megashow apresenta.

Após um bis de “Borboletas”, com a plateia bem à vontade em pé, casais dançando e fãs tietando, o show se encerrou às 23h25.

Terminado o espetáculo, ficaram os agradecimentos dos clientes do Shopping União de Osasco, que puderam presentar suas mães, namorados e namoradas, e ainda foram brindados com uma apresentação repleta de emoção e energia.

Confira as fotos:


Fonte: Crédito das fotos: Rodrigo Santuci / Paparazzom Photos. Por Anderson Castanho Gatti – Com informações no site: A Toupeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário