Notícias

Notícias

quarta-feira, março 02, 2016

The Voice Kids Web | Victor & Leo revelam saudades dos tempos de criança!


Leo - Eu tenho saudade da pureza, da falta de malícia que a gente tinha quando era criança. Saudade da pureza, de andar descalço no barro, de brincar na enxurrada na rua, de ir pra fazenda com os primos, brincar ali de terra. Eu tenho saudade demais disso.

Victor - Eu tenho saudade do convivio que a gente tinha, especialmente com os avós, teve um tempo da nossa infância que a gente morou na casa do vô e da vó , junto com os nossos pais, morávamos todos juntos, e esse convivio era de uma saúde enorme. Era a vó que ia lá acordar pra ir pra aula, e o vó preparava um ovo quente, que eu como até hoje. Toda essa simplicidade, gera uma certa saudade.

Assista ao vídeo acessando: http://goo.gl/GAuvfV

Fonte: Gshow / The Voice Kids Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário