Notícias

Notícias

terça-feira, março 15, 2016

Ivete, Brown e Victor & Leo comentam segunda tarde de Shows ao Vivo do 'Kids'

Técnicos elogiam as apresentações dos kids no reality musical: ‘Sinto que não há disputa nessa competição’, afirma o músico baiano

Técnicos Victor & Leo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown nos bastidores (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A segunda tarde de Shows ao Vivo do The Voice Kids foi um sucesso só. Os candidatos capricharam e ficou difícil para Victor & Leo,Ivete Sangalo e Carlinhos Brown decidirem quem continuava na disputa. Confira o que os técnicos acharam das apresentações dos kids!

“São grandes cantores e têm nos surpreendidos. Eu sinto que não há disputa nessa competição. Há uma emoção e um prazer de lidar e acho que, quando eles choram e se emocionam, é pela saudade que esse programa deixa. Todos foram muito bem. Foi difícil a escolha”, explica Brown. O baiano acredita que todos os técnicos têm vontade de abraçar os candidatos e leva-los à final: “As crianças também precisam compreender que regras têm que ser cumpridas”.

Ivete Sangalo diz que ficou comovida mais uma vez: "Estamos ali, como técnicos, mas é impossível não se deixar levar pela espontaneidade das crianças. E, nas fases ao vivo, é tudo ali em tempo real. Eu já estou me preparando para os próximos, porque sei que serão deliciosos e repletos de grandes emoções!"

Victor & Leo (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Leo se impressionou com as apresentações dos candidatos aprovados e destacou os pontos altos das performances: “O Wagner teve um gesto maravilhoso de ir até o pai dele e, sem falar, agradecer por tudo. Reconheceu que os pais são os grandes responsáveis por tudo que somos, nossos maiores professores. Já Ana Beatriz é uma estrela. Conversei com a mãe dela, que disse que no dia a dia a Ana já é assim, uma artista, e a gente vê isso quando ela sobe ao palco”.

Já Victor, complementa o irmão contando que gostou da decisão do público: “As crianças se superaram. Os quatro que ficaram tiveram suas melhores apresentações na fase dos Shows ao Vivo. O público foi muito assertivo e nos ajudou muito. Nós também estamos satisfeitos com as escolhas que fizemos”.

Fonte: Gshow Bastidores / Fotos: Isabella Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário