Notícias

Notícias

quarta-feira, setembro 02, 2015

A dupla Victor e Leo apresenta show da nova turnê “Irmãos”!

show montagem
Com sucesso absoluto de público, Victor e Leo estão rodando o Brasil e já se apresentaram em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul com a nova turnê “Irmãos” baseada no trabalho homônimo lançado em CD e DVD em Junho desse ano.

O álbum da dupla mineira foi indicado ao “Grammy Latino 2015” na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Eles já levaram o prêmio no ano de 2013 pelo álbum “Ao Vivo em Floripa”, projeto que foi gravado em 2012 e que também foi lançado em CD e DVD.

A nova turnê traz muitas novidades para os fãs. Novo cenário, nova iluminação ,arranjos modernos de músicas já consagradas e o nítido entrosamento da dupla entre si, com a banda e também com o público, promovem um espetáculo muito mais intimista.

O show apresenta os principais sucessos da carreira de Victor e Leo como “Borboletas”, “Fada”, “Tem que ser você” e “Na linha do tempo”. Traz canções do novo trabalho, como a já consagrada “10 minutos longe de você” que teve a participação da dupla Henrique e Juliano e foi composta por Leo Chaves em parceria com Marcelo Martins e o single “Tempo de amor” que é de autoria de Victor Chaves.

O novo show também conta com a belíssima interpretação de Leo na música “Só você” que virou sucesso na voz de Fábio Jr.
Para o público mais saudosista e que gosta do sertanejo de raiz, a dupla fez uma releitura e trouxe de volta algumas músicas que já haviam feito parte do repertório em outras turnês como “Telefone mudo”, “60 dias apaixonado” e “Anunciação”.

Victor e Leo já gravaram 13 CDs e 4 DVDs ao vivo, além de 2 DVDs documentário: “Victor & Leo – A História” e “Nada Es Normal” em espanhol.

Brasília e Paraná são os próximos estados que receberão a nova turnê da dupla. 

Matéria: Wanessa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário