Notícias

Notícias

sexta-feira, junho 26, 2015

Hora do Faro - No próximo domingo (28), Faro vai até Recife para entrevistar a dupla Victor & Leo e, claro, se divertir!

Um adora praticar esportes e o outro odeia! Conheça as diferenças entre os irmãos Victor e Leo.
Irmãos possuem muitas diferenças de personalidade mas formam uma verdadeira dupla!


No próximo domingo (28), Faro vai até Recife para entrevistar a dupla Victor & Leo e, claro, se divertir. Na matéria, Rodrigo irá propor alguns desafios, como pegar caranguejo no mangue. Mas não é a primeira vez que os irmãos sertanejos participam do dominial, cada um deles com traços e jeitos marcantes, sempre que participam a animação é garantida.
Os dois possuem personalidades muito distintas, mas que ao mesmo tempo, se completam quando juntos

Além de conhecer mais da intimidade dos dois, o apresentador ainda aproveita para cantar com eles

No visual os irmãos não são nada parecidos! Enquanto que Leo adora usar chapéus, cordões e pulseiras, Victor é bem básico, não costuma usar adereços nem roupas coloridas

Um detalhe curioso sobre a rotina de Victor, é que ele prefere fazer suas atividades à noite e chega a passar a madrugada em claro. Enquanto que Leo gosta de acordar bem cedinho e aproveitar o dia!


Durante o passeio na represa que banha a Fazenda Paraíso, que Rodrigo visitou no ano passado, também podemos notar que Leo adora praticar esportes, já Victor não gosta muito de se exercitar!

Rodrigo Faro aproveitou a visita aos irmãos na Fazenda Paraíso para fazer uma entrevista sobre detalhes especiais da vida de Victor e Leo, nas palavras do apresentador, um “bate-bola”.

Faro: Mania que você não consegue largar, Leo?
Leo: Eu tenho a mania de ficar esfregando os dedos, as mãos, algumas pessoas já notaram


Faro: E você Victor, uma mania que você não consegue largar? 
Victor: Eu acho que tenho a mania de conferir se eu tenho palheta, tenho mania de levar a mão no bolso para saber se a palheta está ali, “pra tocar o violão”, completou Faro. As vezes eu vou pescar e mesmo assim levo a mão no bolso para conferir


Faro: Qual a melhor forma para relaxar, Leo?
Leo: Na minha cama, na minha casa, ao lado da minha mulher
Faro: E para você, Victor?
Victor: Para mim é isso aqui, o silêncio, me deixa bacana, alinha as coisas para mim. A ausência de sons externos e artificiais. Para mim a natureza e o relax estão associados ao silêncio!


Faro: Música que não pode faltar no show, Victor? 
Victor: A que o público quer ouvir, seja quais forem, quantas forem. A que eles pedem não pode faltar! 
Faro: E você, Leo, qual música não podem faltar? 
Leo: Eu diria Borboletas, Fada, Amigo Apaixonado, Deus e eu no Sertão, Na Linha do Tempo, que é do disco novo. Serão músicas que vão estar eternamente nos shows

Rodrigo aproveitou ainda para fazer uma brincadeira com a dupla!

Faro: Qual a pergunta que você não aguenta mais responder?
Leo: Como é que você se sente com esse sucesso todo? Né! Aí eu respondo: ‘ah, eu me sinto mal, triste, deprimido, horrível isso aí Leo respondeu com ironia a pergunta do apresentador, brincando sobre as perguntas desconexas feiras por alguns jornalistas sobre sua carreira e sucesso


Victor aproveitou para elogiar Faro com bastante humor: “Essa pergunta que você fez foi a melhor de todas, pois nos da à oportunidade de falar sobre isso, de incentivar a criatividade. Repórteres do mundo interno não perguntem mais: ‘qual a expectativa para o show’. Se a expectativa de um show for ruim a gente não vai dizer”


A dupla que está na estrada a mais de 22 anos possuem características de personalidade bastante distintas mas formam uma verdadeira dupla, dentro e fora dos palcos!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Fonte: R7 / Hora do Faro - Fotos: Leo Crosara

Nenhum comentário:

Postar um comentário