Notícias

Notícias

segunda-feira, maio 25, 2015

O que você gostaria de saber sobre Victor & Leo? Mande sua pergunta!

Sua pergunta para os cantores pode ser publicada na revista QUEM


Uma das principais representantes da música sertaneja no Brasil, a dupla Victor & Leo conquistou o país com suas canções que misturam romantismo, animação e batidas dançantes. Ao todo, os dois acumulam 13 CDs e já venderam mais de 3,4 milhões de cópias em seus mais de 20 anos de estrada. Agora, a dupla lança seu mais novo trabalho, o DVD Irmãos, quarto de suas carreiras.

Trata-se do primeiro DVD em ambiente controlado e intimista da dupla, gravado no maior dos estúdios Quanta, em São Paulo. Irmãos chega como fruto de uma nova etapa de carreira e reúne tanto composições e arranjos de Leo, como do irmão, Victor. O novo trabalho conta com participações como a do jovem campeão de público do Nordeste, Wesley Safadão, e da banda MALTA.

Nascidos em Ponte Nova e criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais, os irmãos Victor e Leo cresceram ouvindo canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves. Os primeiros contatos com a música foram com artistas como Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater. Na adolescência, outras influências nacionais e internacionais surgiriam enquanto ouviam James Taylor,Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton e Dire Straits. Os dois começaram a carreira em 1992, em Abre Campo. Em 2001, eles se mudaram para São Paulo, onde cantaram na noite por cerca de seis anos. Não demorou para que chamasse a atenção do público paulistano e estourassem nacionalmente com sucessos como “Tem Que Ser Você”, tema da novela A Favorita (2008) e “Deus e Eu no Sertão”, tema de abertura da novela Paraíso (2009).

Para participar, mande sua pergunta para o e-mail quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.

Fonte: Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário