Notícias

Notícias

domingo, maio 10, 2015

Instagram - Victor posta homenagem á sua mãe!


Meu bom dia, antes de ir para cama, vai para o melhor que a vida poderia ter me dado, sem que eu pedisse, pelo menos conscientemente: minha mãe. Você, com sua ternura em alma e pessoa, soube e sabe se fazer sinônimo de confiança, pureza, segurança, paz, leveza, amizade e sensatez em minha vida. Representando mais que a maternal grandeza, mais que uma simples obrigação moral, você escolheu, mil vezes, ser melhor que sempre foi e transferir seus acréscimos a nós, seus filhos. Particularmente, atirar-me à vida, de cabeça e de frente, é algo que sempre me lembrará suas atitudes, avolumadas de sol e coragem. Obrigado! Obrigado mesmo, por mim e por tudo! Seu filho, orgulhoso e honrado, Vitor.

Fonte: Instagram @vcoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário