Notícias

Notícias

domingo, maio 10, 2015

Mensagem do Dia das Mães!!!


Mãe… São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus! (Mario Quintana)


A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer.


Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher. 

Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso; A vida!

Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher. Mãe é a flor mais bela do jardim de Deus!!!



Deixamos aqui também a nossa homenagem a Dona Marisa Chaves, mãe do Victor, do Leo e da Paula e á Tatianna Sbrana mãe do Matheus, do Antônio e esposa do Leo.

Parabéns D. Marisa, por ter sido responsável pela educação, pela nobreza do caráter de seus filhos que nos transmitem tanto amor, carinho e bons sentimentos, com certeza eles são dois exemplos a serem seguidos...Que Deus ilumine e conserve essa linda família e que o amor, a união e o respeito sempre prevaleçam entre seus filhos!!! Feliz Dia da Mães!!!

Que não seja apenas nessa data iluminada e abençoada por Deus, mas que, em todos os dias, todas as mães do mundo consigam sentir a verdadeira essência da palavra mãe, não importa a raça, o credo, a nacionalidade, a posição social.... que o significado e o sentimento seja único e exclusivamente : "O AMOR"!

Um Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário