Notícias

Notícias

domingo, abril 05, 2015

Victor & Leo no Aleluia Privilege - Valente/BA. Confira as fotos!


O Aleluia Privilege foi uma grande festa na noite de sábado, 04, e madrugada deste domingo, 05. Victor e Leo iniciou o show por volta de 1h da madrugada e, com as músicas consagradas deixaram o vocal por conta do público que demonstrou conhecer a letra de todas as músicas do repertório, a exemplo de : Linha do Tempo, Borboletas, O Tempo Não Apaga, Deus e Eu no Sertão, Fada, entre outras canções. Livre e sem instrumento Leo não fica parado, percorre todos os lados do palco, enquanto Victor na viola, violão ou guitarra, mostra grande intimidade com os instrumentos.

Victor avaliou a festa, ele disse que de zero a dez, dava nota mil, “uma galera super bacana, que nos recebeu tão bem, nós viemos trazer arte e fomos recepcionados por uma energia contagiante, e entendo que, o que faz o show é uma plateia desse nível que entende sua arte e sabe refletir o seu brilho com luz redobrada.Somente agradecemos por tudo aqui nessa noite maravilhosa”, comemorou Victor.

Leo por sua vez disse que show na Bahia é sempre assim, energia sempre acima da média, “a gente sempre sobe no palco para fazer o nosso melhor show, tenho certeza que esse foi o melhor do ano”, garantiu o sertanejo.

Confira as fotos:

Confira mais fotos acessando (aqui)

Fonte: Calila Notícias / Fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário