Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 10, 2015

Victor & Leo agitam o aniversário de Cubatão. Confira as fotos!

A Esplanada do Paço Municipal ficou lotada e a previsão se confirmou: pelo menos 20 mil pessoas acompanharam o show gratuito


O tempo firme ajudou e milhares de pessoas curtiram o show dos sertanejos Victor & Leo, na noite de aniversário de 66 anos da cidade de Cubatão. O espetáculo, que teve quase duas horas de duração, contou com iluminação e cenários especiais e muitos sucessos da sólida carreira da dupla. A Esplanada do Paço Municipal ficou lotada e a previsão se confirmou: pelo menos 20 mil pessoas acompanharam o show gratuito, que teve a realização da Prefeitura de Cubatão, patrocínio da Usiminas e apoio da Anglo American e Instituto Cultural Usiminas.

A abertura da noite ficou por conta de Cleiton Alessandro, cantando sucessos do mundo sertanejo e forró. Mas pouco tempo depois, a dupla Victor & Leo assumiu o palco, levando a plateia ao delírio. Com um repertório que incluiu hits da carreira movimentada da dupla, não faltaram sucessos como "Na linha do tempo" e "Escuridão iluminada", repertório majoritariamente autoral. Muitas das músicas são canções do DVD "Irmãos", gravado em janeiro deste ano.

"Subimos nesse palco levando alegria para que a cidade comemore ainda mais ano que vem. Trazemos a energia da prosperidade para comemorar um aniversário em grande estilo", disse Victor, minutos antes de entrar no palco. E quem estava vidrada no músico era Aline Cristina de Bastos, auxiliar de enfermagem. Ela reservou a noite para acompanhar o show e conseguiu tirar fotos com a dupla. "Vai ser uma lembrança que eu vou guardar pra sempre desses artistas que eu gosto tanto", comemorou.
Quatro telões gigantes foram espalhados pelo local do evento para que, mesmo quem estivesse um pouco distante, pudesse acompanhar a movimentação dos cantores com detalhes. Em uma noite tranquila, sem incidentes, duas entradas principais, com detectores de metal, deram acesso ao público. A infraestrutura contou, ainda, com homens da guarda patrimonial, seguranças contratados e efetivo da Polícia Militar. Banheiros químicos foram espalhados para atender as pessoas e uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local a noite inteira.

A presença dos cantores reforça os eventos de qualidade que a Prefeitura tem realizado na cidade. Com 21 anos de carreira, os irmãos mineiros, que começaram cantando na noite, já tem um trajetória de 15 anos de muito sucesso, 12 CDs e quatro DVDs gravados, além de dois documentários. Já venderam mais de 3 milhões de cópias e foram indicados 6 vezes ao Grammy Latino, recebendo a estatueta em 2013.

Leo afirmou ser um grande prazer participar do aniversário de 66 anos do município: "Cubatão é uma cidade super conhecida e reconhecida por vencer problemas, comemorando a qualidade de seu Meio Ambiente hoje em dia. Nesta noite, quisemos passar para todos aqui nossa arte, nossa música. Sempre subimos no palco pensando em fazer o maior show da nossa carreira. Queremos que tenha sido nesta noite", afirmou. Para a plateia, isso já aconteceu, e foi em 9 de abril de 2015.

Confira as fotos:

Fonte: Diário do Litoral / Prefeitura de Cubatão: Fotos: Joyce Castro, Aderbau Gama e Allan Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário